HyunA e E'Dawn, falaram sobre seus planos para o futuro!

12/19/2018

Em 18 de dezembro, HyunA e E'Dawn conversaram com os fãs através de uma transmissão ao vivo no Instagram!

Enquanto esperava por comida em um restaurante em Seul com E'Dawn e amigos, HyunA entrou no Instagram para falar com os fãs. Ela perguntou a E'Dawn ao lado dela se ele queria cumprimentar a todos, e ele disse em inglês: "Olá a todos." HyunA disse: "Você está estudando inglês agora?", e E'Dawn respondeu: "Preciso".

Um fã comentou "Venha para a Indonésia!" HyunA disse que esteve lá duas vezes antes e que os fãs eram muito legais. "Vamos nos encontrar novamente se houver a oportunidade mais tarde", disse ela aos fãs. "A melhor coisa é se encontrar com os fãs." HyunA mais tarde também compartilhou que ultimamente ela realmente quer fazer um reality show.

Enquanto eles comiam, o casal conversou sobre seus planos para o próximo ano. Quando HyunA perguntou a E'Dawn quais eram seus planos, E'Dawn respondeu: "Eu gosto como estou agora." HyunA riu e apontou que 2018 está quase no fim, mas E'Dawn disse que não acha que isso é importante. HyunA explicou que E'Dawn se concentra apenas em viver cada dia e aproveitar, em vez de se preocupar.

HyunA compartilhou com a câmera: "Para mim, a primeira coisa que quero fazer é fazer planos para conhecer meus fãs." Ela acrescentou: "E você sabe que eu adoro me apresentar melhor. Estou pensando cuidadosamente sobre esse desempenho. Eu decidi gravar o álbum a partir deste ano." 

HyunA perguntou a E'Dawn se ele iria ajudá-la e E'Dawn respondeu: "Eu tenho que conhecer meus próprios fãs."

Eles riram e HyunA disse: "Mas você ainda pode me ajudar com a composição de músicas!" HyunA sugeriu que E'Dawn dissesse algo para seus fãs, e ele disse que sentia falta deles. Ela perguntou a ele quando ele os conheceria e ele disse: "Sempre que eu tiver uma chance."

HyunA falou com os fãs novamente para dizer que uma das coisas que ela e E'Dawn têm em comum é que eles apreciam as cartas de seus fãs. "Nós dois mantivemos todas as cartas que já recebemos", disse ela.

"Recebi cartas de fãs no aeroporto desta vez também", disse ela. "Foi ótimo ir a Paris, mas eu realmente amei o pouco tempo que passei para conversar com os fãs no aeroporto."

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper