Shoo, do S.E.S, se apresentou para admitir oficialmente que está enfrentando uma ação por tomar emprestado 600 milhões de KRW para jogar!

08/03/2018

Anteriormente, um relatório exclusivo afirmou que 'A' está enfrentando uma ação judicial após tomar emprestado 350 milhões de KRW de um conhecido, e 250 milhões de KRW de outro conhecido, totalizando 600 milhões de KRW gastos em jogos de azar e uso relacionado.Inicialmente, várias especulações on-line apontaram os dedos para o Shoo do S.E.S e o Eugene do S.E.S, com base na idade de 'A'. Ambos os membros do grupo negaram as acusações primeiro, mas depois de algum tempo, Shoo se adiantou e revelou: "Eu vi que o nome de minha amada Eugene estava subindo nas paradas de busca em tempo real e decidi confessar meu nome. Desconsiderando quaisquer razões ou desculpas peço desculpas por causar agitação pública. " 

Ela continuou: "Eu me deparei com um cassino em um hotel onde eu visitei com um conhecido para descansar um pouco. No começo, eu saí por curiosidade. Em uma situação em que nem conhecia as regras do jogo, acabei perdendo uma grande soma de dinheiro e me endividando, e não consegui pagar os altos juros, essas situações se repetiam em um círculo vicioso, é verdade que estou endividada com um custo de 600 milhões de KRW, mas não é inteiramente devido ao jogo. O montante também inclui os custos que eu pedi emprestado por razões pessoais e inomináveis. "
Por fim, Shoo admitiu: "Eu abri meus olhos para o quanto uma coisa pode ser assustadora. Prometo pagar minha dívida integralmente e não voltar a ser alvo de críticas públicas".
A investigação policial sobre o processo de "Park's" e "Oh" contra Shoo está atualmente em andamento. Enquanto isso, o Eugene de S.E.S está nos últimos meses de sua segunda gravidez e está focado em seu pré-natal.
#Vika 🐙/ Brazil Kpopper
Cr: Allkpop