Heo Young Ji fala sobre um tempo em que ela foi intimidada por na escola!

12/23/2018

A ex-membro do KARA, Heo Young Ji, compartilhou uma dolorosa lembrança de seus dias de escola durante uma aparição recente em um talk show.

Em 22 de dezembro, o E Channel exibiu um programa de entrevistas sobre o primeiro amor, com temas de Natal, no qual os participantes e celebridades de diferentes idades discutiam histórias da vida real sobre o romance adolescente.

Em um ponto durante o show, Heo Young Ji comentou: "Esta é uma memória dolorosa para mim, então eu estava debatendo se deveria contar essa história ou não. Eu tive essa experiência no passado, onde eu não estava romanticamente interessado em um certo cara, mas acabou que ele gostava de mim."

"Eu tinha um grupo de amigos com quem eu saía", ela continuou, "e a líder do meu grupo gostava daquele mesmo cara. Ela descobriu que ele gostava de mim e então começaram a me ameaçar."

Heo Young Ji lutou contra as lágrimas quando ela continuou: "Eles realmente me atormentaram. Eu tive um momento muito difícil.

Os outros participantes expressaram sua simpatia ao continuar: "Acho que o adolescente [nessa história] pode ter esse tipo de medo".

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper (#Vika)