Gong Hyo Jin fala sobre como seu novo filme "Door Lock" é assustador!

11/10/2018

Gong Hyo Jin tinha uma maneira engenhosa de descrever o quão assustador seu novo filme é!

Em 9 de novembro, o "Entertainment Weekly" da KBS exibiu uma entrevista com Gong Hyo Jin, Kim Ye Won e Kim Sung Oh para seu novo filme "Door Lock". O filme segue a história de Jo Kyung Min (Gong Hyo Jin). Uma mulher solteira que vive sozinha e é levada a temer por sua vida quando ela começa a descobrir traços de alguém em sua casa.

Gong Hyo Jin é bem conhecida por seus personagens adoráveis ​​em comédias românticas, e ela foi perguntada se os membros da audiência poderiam antecipar mais de seus encantos doces exclusivos. Para isso, ela respondeu: "Não há sequer uma sugestão de amabilidade neste filme. Eu vou interpretar uma mulher solteira que está verdadeiramente sozinha. A única pessoa em quem ela pode confiar é sua amiga do bairro, Kim Ye Won.

Ela também teve uma maneira divertida de promover o filme enquanto brincava: "O filme é tão assustador que decidimos que apenas três milhões de pessoas poderão assistir ao filme. Se o número for além disso, interromperemos a exibição do filme. Então venha vê-lo antes que ele se vá. "Gong Hyo Jin também acrescentou:" É assustador esse filme. Se você ficar muito assustado assistindo, fique à vontade para me mandar mensagem direta.

"Door Lock" está definido para abrir nos cinemas em 5 de dezembro.

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper