Suga fala sobre preconceito mal orientado contra fãs!

10/22/2018

Em imagens recém-lançadas da BTS se preparando para seu discurso histórico nas Nações Unidas, Suga mencionou o infeliz preconceito às vezes enfrentado por fãs de ídolos. Em 21 de outubro, a BTS revelou um novo clipe dos bastidores dos participantes da 73ª Assembléia Geral da ONU no mês passado, onde proferiram um discurso em homenagem à nova iniciativa "Generation Unlimited" do UNICEF. 

A UNICEF convidou a BTS para falar na assembléia como embaixadores da boa vontade depois que eles trabalharam juntos em 2017 para criar a campanha "Love Myself", que visava acabar com a violência contra crianças e jovens em todo o mundo. Enquanto discutia ideias sobre o que dizer em seu discurso, Suga relatou que ficou profundamente impressionado com seus fãs, que ajudaram a tornar possível que a campanha "Love Myself" levantasse mais de 1 milhão de dólares em apoio à sua causa. 

Ele apontou que o BTS por si só realizaria muito pouco e que eram seus fãs que estavam criando uma mudança positiva na sociedade. "Honestamente," ele comentou, "estamos sempre fazendo coisas e falando sobre coisas, mas isso em si não ajuda muito as pessoas. Eu não acho que a nossa atuação sozinha seja uma grande ajuda para os outros. Eu acho que é realmente incrível o fato de que as pessoas que gostam de nós e nos apóiam estão assumindo [a causa] dessa maneira. "

Suga, em seguida, trouxe o fato de que os fãs de ídolos eram frequentemente desacreditados injustamente por outros. Ele comentou: "Eles são frequentemente menosprezados por serem fãs de ídolos. Mas eles são pessoas realmente extraordinárias. "Ele elogiou os fãs da BTS por suas contribuições, acrescentando:" Honestamente, não é fácil fazer essas coisas só porque você gosta de alguém. "RM concordou: "[Nossos fãs] são os únicos que nos estabeleceram como porta-vozes e nos levaram até as Nações Unidas. Estamos falando apenas em nome deles. " 

               Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper