Estaria a CUBE tentando “substituir” o E’Dawn pelo Kino no Pentagon...?

09/05/2018

Começo esse post já avisando que isso é uma reflexão da adm AnneliseL e que não foram encontrados rumores / notícias / confirmações desse conteúdo - é uma análise puramente imagética.

Contexto: Pentagon fará seu comeback no dia 10 de setembro, com seu sétimo mini álbum, "Thumbs Up". A CUBE já anunciou que será um comeback sem E'Dawn e sem Yanam, e está seguindo o roteiro de todo comeback, liberando os teasers do grupo.

O Kino é o meu bias no Pentagon, então algumas coisas acerca desse comeback me chamaram a atenção:

- Figurino e cor do cabelo do Kino -
Desde o debut com "Gorilla", o Kino nunca tinha se aventurado no loiro - ele sempre ficava em tons escuros, nunca passando muito de marrom claro ou avermelhado. Para este comeback, ele veio loiro platinado (o que eu amei, inclusivemente, ficou muito bem nele), mas o timing é suspeito - para mais detalhes, por favor, consulte o gráfico.

- Photoshoot aleatório com maquiagem de sardas -
Em 02/09/2018, um dia antes de a CUBE começar a soltar os teasers oficiais do comeback com "Thumbs Up", foram liberados dois Tweets com um photoshoot (lindo) do Kino, sem maiores informações... E com o lindo usando a maquiagem de sardas marca registrada de E'Dawn, especialmente nas promoções com o Triple H.
Tweet 1
Tweet 2

Apresentadas as evidências, fica a reflexão: estaria a CUBE "substituindo" E'Dawn por Kino em sua imagem de "bad boy bonitão"...? E se sim, será que ele vai mesmo ser chutado da CUBE por ser humano e amar publicamente outra pessoa...?

O que vocês acham disso tudo??

#AnneliseL
CR: CUBE_PTG | kpopinfo114 (prints do gráfico + infos dos MVs)