Doojoon de Highlight escreveu uma carta aos fãs de seu serviço militar!

09/06/2018

Doojoon se alistou oficialmente em seus deveres militares obrigatórios em 24 de agosto, e a Around Us Entertainment compartilhou a carta manuscrita abaixo em 5 de setembro.

O líder da Highlight escreveu:

"Você está indo bem? Você está saudável? As estações estão mudando, e eu estou preocupado com a sua saúde. Oh! Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer. Estou lendo todas as cartas on-line que recebo e quando todos vocês me contam histórias do mundo exterior, sinto-me grato e apologético ao mesmo tempo, por isso tenho estado inquieto nos últimos dias, graças a todos vocês, eu sei o que meus membros estão fazendo.

Por favor, diga-lhes que estou indo bem e me preparo para o próprio alistamento deles. Vocês todos se preocuparam muito porque eu me alistei sem descansar antes. Sim, eu também sinto pena de mim mesmo, mas estou dando um sorriso para todos Antes de se alistar, tentei me preparar com uma mentalidade forte, e as pessoas próximas a mim também me encorajaram. Ainda era difícil.

Eu senti como se tudo estivesse desmoronando. Ninguém sabia, mas eu chorei muito por causa de sentimentos pesados. Eles ainda voltam de vez em quando, mas eu ajustei a vida militar, então não se preocupe muito.

Eu sinto muito a sua falta. Eu não sei quanto tempo o fato de eu não ter me despedido corretamente me fará sentir desconfortável e preocupado. Depois que todos os outros membros terminaram seu serviço militar e nos encontramos novamente, eu poderia começar a chorar.

De qualquer forma, seja saudável. Eu escreverei novamente quando obtiver em uma missão oficial. Seja saudável e feliz. Tenha cuidado de pegar um resfriado. <3 "

#Vika 🐙/ @Brazilkpopper

Cr: Allkpop