Dongwan do Shinhwa aconselha o BTS a não esquecer seus fãs coreanos enquanto promovem o exterior!

07/28/2018

No dia 27 de julho, no ar da "Worldwide Correspondence" da tvN, os participantes do painel discutiram sobre a popularidade global do K-Pop.

À pergunta sobre as preocupações em Hallyu, a estrela da primeira geração Dongwan comentou: "Eu não sou um produtor ou um famoso criador, mas uma coisa que me preocupa é que existem algumas celebridades que tiveram que parar promoções e agências que quebrou devido a questões políticas ".

Ele continuou: "Há muitas ofertas tentadoras no exterior. Mas você não terá para onde voltar quando promover continuamente (somente em nações estrangeiras)".

Dongwan acrescentou: "Se você não estabelecer uma base firme na Coréia, onde ela permitiria que você crescesse como artista, então você cairia. Espero que eles promovam (no exterior) depois de construir uma fundação (aqui na Coréia)".

Dongwan então mencionou o BTS, e disse: "Mas eu acho que o grupo que quebrou todos os estereótipos é BTS. Meus pensamentos mudaram depois de vê-los. Uma coisa que eu quero deles é que eles pensem muito sobre os fãs coreanos enquanto promovem no exterior. "

                 #Vika 🐙/ Brazil Kpopper
                 Cr: Allkpop