DAY6 fala sobre terem confiança em sua música e sobre o apoio de sua agência!

12/16/2018

Recentemente, o DAY6 fez seu comeback com o mini-álbum "Remember Us: Youth Part 2".

O álbum se saiu bem tanto nos charts mundiais, como nos nacionais, ficando no Top 50 no ranking de um site musical da Coréia do Sul e alcançando o 2º Lugar nos charts nacionais em tempo real.

Em uma entrevista, Sungjin disse, "Decidimos aceitar um novo desafio. Temos mais confiança do que antes. Estamos com uma maior auto-estima do que quando debutamos. Esse tipo de sentimento acaba sendo transmitido à música, não é? Queríamos fazer nossa música sem receios".

Wonpil disse, "Quando lançamos nossa música de debut, não tínhamos altas expectativas. Percebemos que não era necessário que alçássemos o topo dos charts sozinhos. Eu realmente gosto da música que fazemos. Quanto mais pessoas passarem a gostar de nós por conta da nossa música, fico menos ansioso sobre o DAY6 e com a música que o grupo produz. Quanto mais canções produzirmos, mais a nossa auto-estima e confiança aumentam".

Como uma banda intrumentista, o DAY6 vêm trilhando um caminho diferente de seus companheiros de agência, como o 2PM, TWICE e GOT7.

Quando falaram à respeito de sua agência, Young K comentou, "Nós estamos profundamente envolvidos com o processo de produção. Em uma situação como essa, mesmo as pequenas coisas são grande auxílio, nos disseram os funcionários da empresa. O objetivo da JYP era que nós ficássemos conhecidos pelas nossa música, então levou um certo tempo. Porque as canções têm que vir primeiro. Mas o produtor Park Jin Young nos deu muita liberdade para tentarmos experimentarmos coisas novas".

Jae acrescentou, "Ano passado nós fizemos o Projeto "Every DAY6". Nós lançamos um álbum e um music video por mês. Isso só foi possível porque nossa agência acreditou em nós".

Sungjin ainda disse, "A única coisa que nós mesmo fazemos são as canções. Recebemos muita ajuda da JYP. Nosso novo álbum é diferente de tudo o que fizemos antes, mas tentamos não perder nossa unicidade. No futuro, queremos tentar diferentes gêneros musicais também".

Fonte: Sports Donga | Via: Soompi

Traduzido por: Brazil Kpopper