Dana da Grace pediu desculpas por seu comportamento durante uma recente transmissão ao vivo do Instagram!

11/29/2018

Em 27 de novembro, a cantora foi criticada por mostrar seu dedo do meio enquanto falava com os fãs, segurando uma faca e dirigindo enquanto usava o telefone durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram pessoal.

Além disso, Dana também colocou a culpa nos fãs pelos resultados ruins de seu álbum solo e apontou o dedo para os outros membros do CSJH The Grace como a razão pela qual o grupo não lançou nenhum álbum novo.

Durante a transmissão ao vivo, ela respondeu aos fãs: "Não posso [lançar mais álbuns] porque a resposta durante o" Touch You "foi ruim. Se vocês tivessem trabalhado duro e chegassem à 1ª posição nas paradas de Melon, eu poderia ter lançado outro álbum solo. Não é culpa do Melon, a culpa é sua. "A Dana havia lançado anteriormente uma faixa do SM Station intitulada" Touch You "em 2016.

Dana acabou publicando um pedido público de desculpas através da SM Entertainment em 28 de novembro. Leia a declaração completa abaixo:

"Olá, esta é Dana.

"Primeiro, gostaria de pedir desculpas por causar um inconveniente.

"Estou refletindo profundamente sobre o fato de que causei desconforto aos outros e ofendi meus comportamentos e comentários inadequados, além de minhas ações que eram excessivas o suficiente para serem perigosas.

"Tudo é devido a minha negligência. Peço desculpas mais uma vez.

"Muitos de vocês me enviaram seu apoio sincero depois de ver minha aparência alterada, então sinto muito por desapontá-lo, e me sinto envergonhada. Terei cuidado e garanto que algo assim não aconteça novamente.

"Eu inclino minha cabeça em desculpas mais uma vez."

Dana estreou em 2001 como artista solo e mais tarde se juntou ao CSJH The Grace. Atualmente, ela estrela o programa de realidade da vida "Wings Again Dana" (tradução literal), que se concentra em sua perda de peso.

Tradução: Brazil Kpopper / Cr: Soompi