Coreanos votam em quais cantoras do sexo feminino seriam escolhidas se disputassem o “produto 48”!

05/24/2018

Uma pesquisa perguntou aos coreanos quais ídolos femininos eles votariam como "escolha única" (ou melhor escolha) para aparecer no "Produce 48" da Mnet.

A pesquisa foi realizada de 29 de abril a 5 de maio no site da comunidade DC Inside.

O primeiro lugar foi para TaeYeon do Girls 'Generation, que recebeu 566 votos com 51,3% dos votos. Como líder do Girls 'Generation, Taeyeon é amada pelo público há 11 anos. Ela tem mais seguidores no Instagram de todas as celebridades coreanas do sexo feminino e já vendeu mais de 200.000 cópias de seu álbum solo. Muitos ídolos, como Nayeon do TWICE, Seunghee do Oh My Girl, Kei e Sujeong do Lovelyz, e Xiyeon do PRISTIN, a chamaram de modelo.

IU ficou em segundo lugar com 411 votos ou 37,3% dos votos. Ela alcançou sucesso como cantora e atriz. Depois de estrear em 2008, ela teve muitos sucessos e é frequentemente chamada de "a irmã mais nova da nação".

O terceiro lugar foi para BoA, que recebeu 31 votos ou 2,8 % . Ela estreou no ano 2000 e tem sido promovida por 18 anos como cantora popular na Coréia e no Japão. Ela pavimentou o caminho para outros cantores como TVXQ e JYJ para promover mais facilmente no Japão.

Outros ídolos que classificaram os resultados da pesquisa incluem Suzy, Irene, da Red Velvet, Wheein do MAMAMOO, Seolhyun do AOA, Joy do do Red Velvet's, Kang Min Kyung de Davichi e Jiae, do Lovelyz.

#Vika

Fonte: Soompi