Comebacks e Debuts de janeiro!

01/01/2019

Janeiro é carregado com muitos comebacks, debuts e novos lançamentos, já que o mundo do K-pop dá início ao novo ano!

                                  Confira o que está chegando no primeiro mês de 2019 abaixo.

Janeiro 1

O cantor Shaun compartilhará seu novo mini álbum em 1º de janeiro. Este será seu primeiro lançamento em seis meses desde o álbum "Take". Ele incluiu a música "Way Back Home", que se tornou o centro de uma polêmica sobre seus rankings gráficos digitais. 

Janeiro 2

Ryeowook, do Super Junior, vai lançar o seu novo mini álbum "Drunk on Love" em 2 de janeiro, após um atraso em seu lançamento planejado em dezembro devido a seu diagnóstico de Influenza A. Ele anteriormente presenteava os fãs com a faixa "One and Only".

Chungha vai fazer seu comeback nesse mesmo dia com seu segundo single "Already Midnight".

N.Flying vai voltar com o seu segundo single "Fly High Project" "Rooftop" nessa mesma data e este é o primeiro lançamento deles como uma banda de quatro membros após a saída de Kwon Kwang Jin.

Janeiro 4 

Luna de f (x) vai revelar o seu novo single digital solo "Even So" em 4 de janeiro.

Janeiro 7 

Apink retorna em 7 de janeiro com seu oitavo mini álbum "Percent." Sua nova faixa-título é escrita por Black Eyed Pilseung e Jun Goon, que estavam por trás de seu hit de 2018, "I'm So Sick".

O álbum do iKON, "New Kids Repackage: The New Kids", incluindo a faixa-título "I'm OK", sai nesse mesmo dia.

KNK faz um tão esperado retorno em 7 de janeiro com seu single "Lonely Night". Este será seu primeiro lançamento promovido em um ano e meio, assim como o primeiro após a sua saída do grupo da YNB Entertainment, a saída do membro Youjin e a adição do novo membro Lee Dong Won.

Janeiro 8

WJSN (Cosmic Girls) faz um comeback em 8 de janeiro com "W J Stay?". O grupo estará promovendo com 10 membros novamente enquanto Mei Qi, Xuan Yi e Cheng Xiao estão ocupadas na China.

Janeiro 9

Em 9 de janeiro teremos dois grupos de meninos debutando!

A Jellyfish Entertainment estreia seu novo grupo de garotos, VERIVERY, em 9 de janeiro. A agência também é a casa do VIXX e do grupo feminino Gugudan.

O grupo de garotos da RBW Entertainment, chamado ONEUS também vai debutar neste dia com seu primeiro álbum. Outros artistas do RBW incluem MAMAMOO, VROMANCE e ONEWE.

Janeiro 14 

Gfriend vai retornar em 14 de janeiro com seu segundo álbum "Time for Us", com a faixa título "Sunrise" dos produtores por trás de sua música de abril de 2018 "Time for the Moon Night".

Janeiro 16

ASTRO faz um retorno em 16 de janeiro com seu primeiro álbum completo "All Light".

Comebacks e Debuts em Janeiro confirmados, mas sem data até o momento!

Noh Tae Hyun, do HOTSHOT, compartilhará seu primeiro mini álbum solo em janeiro.

O G.O.D também celebrará seu 20º aniversário com um álbum intitulado "THEN & NOW" este mês.

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi