“Choose” em “The King of Mask Singer” foi revelado para ser o líder de um grupo popular!

01/13/2019

Anteriormente no episódio de 6 de janeiro, ele competiu contra "Jumong" com uma performance em dueto de "It Would Be Good", de Sung Si Kyung.

"Choose" ganhou a rodada com 67 votos contra 32 votos para "Jumong", que foi revelado para ser Austin Kang.
Para a segunda rodada que foi ao ar em 13 de janeiro, "Choose" apresentou uma performance solo de "Sofa" do Crush, competindo contra o "Sky Lantern".

Spoiler

"Sky Lantern" venceu a rodada com 67 votos contra 32 para "Choose".

Quando "Choose" tirou a máscara, ele revelou ser o Yoon Ji Sung do Wanna One.

Ele compartilhou: "Eu estava tão nervoso que minhas mãos tremiam. Eu normalmente não tenho muitas partes e nunca cantei uma música completa sozinho no palco. Eu sempre me apresentei com nossos membros, então eu estava mais nervosa cantando sozinho."

Wanna One membros Hwang Min Hyun, Kim Jae Hwan, Ha Sung Woon e Lee Dae Hwi apareceram no programa antes dele. Ele revelou que os membros lhe deram muitas ideias, e Lee Dae Hwi lhe ensinou a dança "Siren" de Sunmi para ele se mostrar durante o show. Ele continuou: "Eles continuam me fazendo ligações e mandando mensagens de texto agora também. Eu acho que os membros estão realmente curiosos sobre como está indo. "

Como o contrato da Wanna One terminou oficialmente em 31 de dezembro, ele comentou: "Nós promovemos por um ano e seis meses. Muita coisa aconteceu, e nós passamos por ela freneticamente. Obrigado por nos presentear com emoções que não teriam sido sentidas se não tivéssemos debutado."

Depois, Yoon Ji Sung comentou em uma entrevista nos bastidores: "Antes de eu debutar, me disseram que minha voz é desagradável de ouvir, então eu não amei minha voz. No entanto, artistas seniores me elogiaram [hoje] dizendo que eu tenho uma voz doce. Tornou-se uma oportunidade para eu me amar mais."

Confira abaixo o clipe da revelação de Yoon Ji Sung:

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi