BLACKPINK assinou oficialmente com a grande gravadora americana Interscope Records!

10/23/2018

Em 23 de outubro, a YG Entertainment anunciou: "A BLACKPINK assinou recentemente um contrato com a Interscope, uma gravadora da Universal Music, a maior gravadora do mundo. Através da parceria da YG e da Interscope, faremos as estrelas globais da BLACKPINK em todo o mundo. "

A agência acrescentou: "Como parceira da Universal Music Group, a YG, que tem suas próprias forças na Ásia, estará criando uma gama diversificada de projetos globais no futuro".

A Interscope Records é atualmente o lar de uma impressionante lista de artistas que inclui Lady Gaga, Eminem, Maroon 5, Kendrick Lamar, U2, Madonna, The Black Eyed Peas, Lana Del Rey, Dra. Dre, Selena Gomez, Imagine Dragons, Ellie Goulding, Rae Sremmurd e mais.

Lucian Grainge, presidente e CEO da Universal Music Group, disse que o presidente Yang Hyun Suk transformou a YG Entertainment em uma potência global de música com um histórico impressionante de artistas inovadores. Estou muito feliz por expandir nosso relacionamento com a YG por meio da adição do BLACKPINK à família Interscope. Estamos ansiosos para aproveitar o notável sucesso inicial da BLACKPINK, colocando os recursos globais da UMG para trás e aumentando sua audiência em todo o mundo. "

John Janick, presidente e CEO da Interscope Geffen A & M, acrescentou: "A BLACKPINK é uma super estrela global em formação. A música e os visuais são tão impressionantes e tão diferentes de qualquer outra coisa que aconteça na música pop. Estamos muito entusiasmados em fazer parceria com a YG em busca de sua visão para a dominação mundial da BLACKPINK. "

O diretor da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, comentou: "O contrato da BLACKPINK foi decidido rapidamente, graças ao envolvimento direto do presidente Lucian [Grainge]. Trabalharemos em estreita colaboração com a Universal, a maior empresa de música do mundo, e faremos tudo que pudermos para garantir as atividades de sucesso e de estreia globais da BLACKPINK. "

"Além disso", continuou ele, "com BLACKPINK como nosso começo, prevemos que isso se tornará um bom momento para os artistas da YG avançarem para os mercados norte-americano e europeu no futuro".

O BLACKPINK recentemente colaborou com a cantora britânica Dua Lipa na faixa bilíngue "Kiss and Make Up", que foi lançada em 19 de outubro. O grupo também está se preparando para seu primeiro show solo na Coréia, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro. a Arena Olímpica de Ginástica em Seul.

Tradução: Brazil Kpopper / Fonte: Soompi