As meninas do Neon Punch falaram sobre o cancelamento do debut do Mixnine =O

06/28/2018

Assista "Moonlight" aqui:  

As meninas do Neon Punch, antes de debutarem, chamaram bastante a atenção como trainees no reality show Mixninte, da YG Entertainment em parceria com a JTBC. A BAekAh (Kim Su A) inclusive era uma das queridinhas do reality show.
.
Olha só o que a BaekAh falou sobre o assunto no showcase de debut:
.
"Se nós encontrarmos com ele [Yang Hyun Suk] no futuro, eu acho que ele talvez se lembre de nós, pois nós éramos fortes [no Mixnine]. Eu fiquei muito triste ao ver a notícia [do cancelamento do debut do Mixnine]. Eu os vi trabalharem muito e se esforçarem muito e os achei muito descolados quando vi suas performances, então fiquei triste de saber que não deu certo. Entretanto, o 'Mixnine' não é o final, então eu espero que eles continuem trabalhando duro e nos mostrem coisas novas." - BaekAh, Neon Punch
.
As meninas ainda falaram sobre quem são seus modelos a seguir na indústria e a Terry respondeu prontamente que era o Girls' Generation, pela qualidade das performances em grupo e capacidade de serem ativas como solistas sem enfraquecer o nome do grupo. Terry inclusive contou que as meninas do Neon Punch escutaram "Something New", novo single da Taeyeon, do Girls' Generation, todas elas ficaram super arrepiadas.
.
Durante o showcase, "Moonlight" entrou em um chart musical coreano não citado na posição 98, deixando as meninas super felizes.

#AnneliseL
CR: Soompi | GENIE MUSIC