As meninas do Ladies' Code estão celebrando 5 anos de debut!

03/07/2018

As meninas participaram de uma live especial no V app para comemorar o aniversário com os fãs. Todas agradeceram ao fandom por esse momento e por todo o apoio desde sempre, mas especialmente depois do acidente que levou RiSe e EunB 
Ashley: "Parece que foi ontem que nós debutamos, no M!Countdown, mas já fazem cinco anos. Muita coisa aconteceu desde então, mas estamos felizes por termos passado esse tempo com os nossos fãs."
Sojung: "Quando nós fizemos nosso comeback [depois do acidente], nós estávamos preocupadas se as pessoas responderiam positivamente a isso. Felizmente, muitas pessoas nos apoiaram."
Zuny: "Muito mudou em cinco anos, mas eu sou sempre grata por estar no palco com essas meninas. E sou muito grata também aos nossos fãs, por não nos esquecer e por nos esperar. Eu sei que essas pessoas [as meninas e os fãs] sempre estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada."
Para quem é novo no K-pop, as meninas do Ladies' Code debutaram em 2013, com 'Bad Girl'. Em setembro de 2014, depois de um acidente de carro, duas integrantes faleceram: RiSe e EunB. Ladies' Code continuou suas promoções com três integrantes e seu último comeback foi em 2016, com 'The Rain'.
Fighting e parabéns, meninas! Vocês merecem demais todo o amor e apoio do mundo! Estamos aguardando o comeback em grupo 

#Tradução, edição, comentários impertinentes e arroz de festa: #AnneliseL

Fonte: Soompi