As meninas do AOA falaram sobre promover pela primeira vez sem a Choa!

05/29/2018

Durante seu showcase de comeback com o álbum 'Bingle Bangle', as meninas falaram sobre o que mudou em sua line-up com a saída de Choa:
.
Chanmi: "Muitas pessoas provavelmente estão acostumadas com a voz da Choa, mas a Yuna também canta muito. Junto com a Yuna, todas nós treinamos muito para poder compensar a falta [do vocal de Choa] de uma forma positiva. Nós pensamos muito sobre como fazer as performances sem que pareça que há um vazio entre nós seis. Durante o processo, nós discutimos muito nossos posicionamentos em palco e assistimos vídeos antigos para preencher esse espaço vazio."
.
Seolhyun: "Como foi nossa primeira vez nos preparando [para um comeback] em algum tempo, nós estávamos empolgadas. O período de preparação foi duro, mas nos fez mais fortes e foi divertido. Nós praticamos até durante a noite, como fazíamos quando éramos trainees."
.
Yuna: "Nós realmente treinamos muito. Foi como se tivéssemos voltado aos nossos tempos de trainee, pois treinamos muito juntas para poder demonstrar aos fãs os resultados sem ficarmos nervosas."

#AnneliseL
CR: Soompi (notícia) ' 1theK (vídeo)