As integrantes do grupo AKB48 vão fazer sua a última atividade com o grupo antes de se focarem nas promoções com o IZ*ONE!

09/25/2018

Em 24 de setembro, a gerência da AKB e a Off the Record do IZ*ONE anunciaram que os três membros japoneses estariam interrompendo todas as atividades do AKB48 por dois anos e seis meses até abril de 2021, e se concentrariam completamente em suas atividades como IZ*ONE.
A gerência do AKB também revelou os membros selecionados que formarão o line-up (conhecido como senbatsu) do 54º single do AKB48, "NO WAY MAN", através de uma transmissão ao vivo em 24 de setembro.
Miyawaki Sakura será o centro da pista, com Yabuki Nako e Honda Hitomi ao lado dela. Posteriormente, esta será a última atividade do trio como membros do HKT48 e do AKB48, respectivamente, até 2021. Eles registrarão apenas o single e não participarão das promoções seguintes.
Notavelmente, vários outros concorrentes "Produce 48" também foram selecionados para o próximo single: Shiroma Miru, Takahashi Juri, Miyazaki Miho, Shitao Miu e Takeuchi Miyu.
Isso é notavelmente a primeira vez que a Honda Hitomi e a Shitao Miu são selecionadas para o lado A de um single do AKB48, e será a última de Takeuchi Miyu antes de sua graduação no grupo.
#Vika 🐙

Cr: Allkpop / Soompi