Lee Dong Gun irá se juntar ao Shin Hye Sun e ao L do INFINITE no novo drama da KBS “One and Only Love” (título provisório)!

01/03/2019

"One and Only Love" é um drama de romance de fantasia sobre a história de amor entre um anjo e uma bailarina. No mês passado, o drama confirmou que L seria o anjo Dan, enquanto Shin Hye Sun faria o papel de Lee Yeon Seo, uma herdeira privilegiada que é forçada a desistir de seu sonho de se tornar uma dançarina. depois de perder a visão em um acidente.

Em 17 de janeiro, "One and Only Love" anunciou que Lee Dong Gun estaria assumindo o papel de Ji Kang Woo, o mais jovem diretor artístico da história de sua companhia de balé. Com seu olhar perspicaz e habilidade notável para realizar o potencial dos dançarinos, Ji Kang Woo não é apenas o diretor artístico de uma companhia de balé estrangeira, mas uma celebridade entre dançarinos.

Notavelmente, o próximo drama marcará a reunião de Lee Dong Gun e do diretor de produção (PD), Lee Jung Sub, que anteriormente trabalharam juntos no drama histórico da KBS em 2017, "Queen for Seven Days".

"One and Only Love" está programado para estrear em maio.

Tradução: Woollim Stan Br / Fonte: Soompi