Amber compartilhou alguns pensamentos sobre "Rogue Rouge"!

04/28/2018

Amber, do f (x), sentou-se recentemente com Jeff Benjamin, da Billboard, para compartilhar alguns pensamentos sobre "Rogue Rouge", um projeto que ela chamou de uma oportunidade há muito esperada de mostrar seu verdadeiro eu.

A musicalidade multifacetada de Amber pode ser encontrada espalhada por toda a mixtape, mas o esforço real foi uma expressão genuína da pessoa por trás das melodias.

 "Eu queria ser como, 'Pessoal, eu não sou quem você pensa que sou'", disse Amber na entrevista sobre a inspiração por trás da mixtape, "eu queria ter a capacidade de ser eu".

Cada faixa de "Rogue Rouge" é uma declaração - uma das quais é particularmente importante. "LIFELINE", cujo videoclipe apresenta dois dançarinos, envia uma mensagem muito necessária sobre a importância da inclusão e aceitação para a comunidade LGBTQ +. "É apenas amor. Amor é eterno. O amor assume muitas formas e formas e esta música é para quem você quiser cantar. Gay, hetero, bi, seja o que for, isso não importa. O amor é amor " - disse Amber à Billboard.

"Amber me procurou pessoalmente no SNS, já que era seu projeto completamente independente. Montamos um tempo para falar e acabamos conversando por mais de uma hora e meia. Foi provavelmente uma das entrevistas mais honestas que fiz com um artista de K-pop, ao que sou muito grata" - comentou Jeff Benjamin.

"Houve muita discussão, mas fiquei comovido com a coragem e a confiança dela. alinhando-se como aliada da comunidade LGBTQ. Não houve hesitação quando perguntei a ela sobre ser uma aliada e isso era tão poderoso - não sei se algum ídolo do K-pop já falou abertamente e com confiança sobre esse assunto. Eu realmente quero agradecer a Amber e espero que isso estabeleça um novo padrão na indústria em aceitação e amor " - Também disse Jeff Benjamin.

#Vika

Fonte: Soompi