Agência de Apink responde sobre ser plágio do cantor chinês!

12/12/2018

A agência de Apink, Plan A Entertainment, emitiu uma declaração oficial depois que um cantor chinês foi acusado de plagiar uma das faixas do grupo.Depois estrela Internet e cantor Morgen Qu lançou uma canção intitulada "Lucky Card" em setembro, a pista logo veio sob o escrutínio de internautas chineses por soar semelhante ao lançamento de A Pink 2011 "My My". 

A crítica montada contra ambos Morgen Qu e o compositor de "Lucky Card", Wang Jiacheng, como os internautas acreditam que os instrumentais de ambas as trilhas soam parecidos.Como a controvérsia cresceu, Wang Jiacheng indicado no social, sua página de mídia "eu me deparei com notícias sobre a controvérsia da semelhança entre 'Cartão Lucky' e 'My My". Ritmo [da do instrumental' Cartão Lucky '] é aparentemente semelhante a [música de Apink], mas eu não percebi que havia uma faixa com um ritmo similar durante o processo de produção ".

O compositor continuou: "Como [" Lucky Card "] foi arranjado com um instrumental produzido por outro arranjador, estou assumindo a responsabilidade e passando pelo processo de rescisão do contrato. Como o cantor que cantou a música não tem nada a ver com a controvérsia do plágio, eu apreciaria se [as pessoas] se abstivessem de criticar o artista ".

Em resposta a isso, a Plan A Entertainment declarou: "Depois de determinar a verdade, vamos nos reunir com os detentores dos direitos autorais para discutir como responderemos."

Quais são seus pensamentos sobre esse assunto?

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper