24k anunciou uma mudança em sua line-up!

01/26/2019

No dia 25 de Janeiro o grupo fez um anuncio no Twitter oficial sobre Cory e Sungoh.

A nota oficial:

Olá, aqui é a Choeun Entertainment. Primeiro nós gostaríamos de dizer quão duro as 24U trabalharam esse ano passado.

Nós gostaríamos de fazer um anuncio sobre Cory e Sungoh.

Os staffs da Choeun Entertainment e os membros estão gratos pelo grande papel do Cory, que era um dos membros originais do 24k, teve como o membro mais velho e líder do 24k. Entretanto, como seu contrato exclusivo expirou, ele passou um longo momento ponderando sobre seu futuro. Após considerar vários fatores, como o da sua idade, Cory tomou a decisão que ao invés de ser um membro do 24k, seria melhor trocar e ser um produtor.

Nós respeitamos a decisão do Cory de deixar o 24k para os membros mais jovens e se voltar para a produção. Por favor mande seu contínuo suporte ao Cory, que irá cumprimentar os fãs novamente com uma ótima música.

O próximo anuncio é sobre Sungoh.

Após ser dispensado do exército, Sungoh retornou a Choeun Entertainment. No momento ele está escrevendo uma música para o próximo álbum do 24k. Após Seungoh cuidadosamente discutir seu caminho futuro com a companhia, nós iremos retornar com outro anuncio.

A Choeun Entertainment irá se esforçar para convidar Cory, Sungoh, Kisu e os outros membros originais para futuros eventos do 24k como convidados especiais para que eles possam ter a oportunidade de encontrar antigos fãs.

24k está indo em uma nova direção para se tornar um grupo mais global, e está se preparando para o próximo álbum. Por favor continue mandando ao 24k o seu amor e suporte imutável. [24k] promete voltar com músicas melhores e uma imagem melhor para pagar as 24U.

Obrigado novamente a 24U pelo seu suporte, e desejamos um feliz ano novo.

Tradução: Brazil Kpopper / Fonte: Soompi