100% explica porque este comeback é especial e compartilha o novo objetivo!

09/08/2018

O grupo boy lançou recentemente seu novo mini álbum "Sunshine" e sua faixa título "Heart" em 3 de setembro. Essa música tem sons tropicais e foi composta pelos famosos compositores Cho Young Soo e Lee You Jin, com as letras escritas pela letrista conhecida Kim Eana.

Falando sobre o retorno significativo do grupo, Hyukjin disse:

"Depois de pré-lançar 'Grand Bleu', eu trabalhei duro com a mentalidade de estrear novamente com a música 'Heart.' Eu machuquei meu tornozelo durante o processo de preparação, então estou não sou capaz de fazer a coreografia. Eu estou tão triste."

Ele continuou:

"Eu quero melhorar rapidamente e ficar no palco com meus membros. Depois de promover a cada dois ou três anos, estamos fazendo promoções de comeback para esse momento, então parece que acabamos de debutar. Desde que eu sinto fortemente sobre o trabalho duro com uma nova mentalidade, esta promoção parece um pouco mais especial.

Alguns dias antes do retorno, Hyukjin torceu a perna direita, que está atualmente em um elenco. Ele veio para a entrevista usando muletas e atualmente está se apresentando no palco enquanto está sentado em uma cadeira.

Chanyong comentou:

"Eu gosto que não tenha havido uma longa pausa. Estou feliz que podemos dizer com orgulho aos nossos fãs que voltamos tão rapidamente. Como nossos intervalos eram longos, não poderíamos dizer: "Voltaremos em breve", mas desta vez é diferente. Estou feliz por ver os rostos dos nossos fãs, por isso estou ainda mais entusiasmada com estas promoções."

Em seus objetivos para este retorno, Rockhyun disse:

"Através da música" Heart ", espero que mais pessoas saibam sobre 100%. Sempre fiquei feliz se pudesse cantar, mas agora quero dar mais um passo e esperar que muitas pessoas nos reconheçam. Mais do que tudo, nós incluímos músicas neste álbum que nós amamos e gravamos anteriormente. Como esse álbum é especial, espero que nosso reconhecimento público também seja 100% parecido com o nosso nome. "

Falando sobre a extravagante coreografia de "Heart", Jonghwan disse:

"Para ser honesto, a coreografia é realmente difícil. Não parece chique apenas usando nossas mãos, mas é feito de movimentos onde você usa seu corpo de várias maneiras. Eu acho que a música "Heart" se destaca ainda mais por causa disso. Espero que muitas pessoas ouçam a música e assistam a coreografia juntas. "

100% debutou em 2012 com o single "WE, 100%."

                 Confira o MV de sua faixa título "Heart" aqui!

                 #Vika 🐙/ Brazil Kpopper  
                 Cr: Soompi