A participante japonesa 'Produce 48', Takeuchi Miyu, anunciou sua formatura no AKB48!

09/05/2018

Em 5 de setembro, Takeuchi Miyu apareceu em uma transmissão do YouTube ao vivo para um anúncio importante. Ela compartilhou: 

"Tentar começar de novo de uma sociedade baseada em habilidades como a Coréia foi uma oportunidade que fez meu coração bater mais do que qualquer uma das minhas atividades até agora. Neste momento eu me sinto agradecida por tudo, quero me formar na AKB48 e andar no meu próprio caminho. É por isso que eu decidi me formar na AKB48 este ano."

Ela continuou: "Eu não me arrependo dos meus últimos 14 anos de promoções. Eu sempre pensei que estaria me graduando no AKB48 depois de conseguir algo grandioso. Enquanto debatia profundamente sobre minha direção nos últimos 10 anos, tive a oportunidade de continuar no "Produce 48". Sinto que agora, quando tantas coisas estão se alinhando, é o momento mais aceitável".

Ela também falou:

"Eu tive pensamentos de querer promover no exterior por um longo tempo. Estou incrivelmente feliz agora. Depois de me formar, eu quero ser ativa como artista. Não quero ficar apenas cantando e dançando, mas atuando, e ir além".

Como resultado, Takeuchi Miyu estará realizando sua cerimônia de aperto de mão em 23 de dezembro deste ano. Embora ela ainda não tenha anunciado planos concretos, muitos suspeitam que ela irá promover na Coreia depois de se formar no AKB48 e que esteja em contato com alguma empresa ainda não revelada.

Boa sorte, Takeuchi Miyu!

                 #Vika 🐙/ @Brazilkpopper

Cr:  Allkpop