A Mina de gugudan retrata um adorável felino metamorfo em "Mama Fairy And The Woodcutter"!

10/12/2018

Mina de Gugudan está assumindo um papel peculiar em "Mama Fairy and the Woodcutter" da TVN!

Baseado em uma história em quadrinhos web popular, o drama é sobre prep 699-year-old de fadas Nam Sun Ock (Moon Chae-won e Go Doo Shim), que tem-se à espera de seu marido para ser reencarnado lenhador. Enquanto trabalhava como barista, nos tempos modernos, ela conhece Jung Yi Hyun coincidentemente (Yoon Hyun Min) e Kim Geum (Seo Ji Hoon), dois homens parecem ser OMS Tanto o marido reencarnado ela desejava.

No drama, Mina é Jum Soon, filha de Sun Ok Nam e seu marido. Reencarnada como um tigre em sua vida atual, ela consegue se tornar humana através do treinamento. Ela também tem a capacidade de mudar de forma entre humanos e gatos, e depois provoca várias situações inesperadas. 

Em novos alambiques, Mina retrata a personalidade curiosa de seu personagem com uma expressão de olhos arregalados no rosto. Vestida com um hanbok delicado e cabelos elegantemente decorados, parece a imagem de sua mãe Sun Ock Nam.

A fim de descobrir quem é seu pai, Jum Soon fica ao lado de ambos, Jung Yi Hyun e Kim Geum. Com sua pessoa adorável e energia borbulhante, ela será ao mesmo tempo direção e alívio cômico no drama.

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper