A identidade da menina Dongmakgol foi revelada!

10/21/2018

O episódio de "The king of masked singer", da MBC, que foi ao ar em 21 de outubro, seguiu os concorrentes enquanto eles lutavam para ser coroado o rei. A menina Dongmakgol estava disputando sua sexta vitória consecutiva e ela teve um duro desafio pela frente ao enfrentar o Giant Chestnuts of Bread.
A Dongmakgol Girl realizou uma versão animada de "Sorry", do Jung Joon Il, enquanto o Giant Chestnuts of Bread apresentou "Confession", do Im Jae Bum.
A menina Dongmakgol não teve sucesso em manter seu trono, e Gigante Castanhas de Pão foi coroado o novo rei de "O Rei do Cantor de Máscara". Dongmakgol Girl tirou a máscara para revelar que não era outro senão Solji do EXID.
Solji estava em hiato desde dezembro de 2016, quando foi diagnosticada com hipertiroidismo. Ela foi submetida a cirurgia de descompressão orbital em 2018 e tem se concentrado principalmente em sua recuperação. Foi anunciado em setembro que Solji voltaria para se juntar aos outros membros do EXID em atividades promocionais, e ela está comemorando seu retorno ao impressionar os telespectadores através de "The King of Mask Singer", sua segunda vez no programa.
Solji disse: "O que mais pensei [durante minha recuperação] foi voltar ao palco. Eu queria voltar a 'The King of Mask Singer' porque recebi tanto amor aqui e inesperadamente me encontrei coroado como rainha".
Ela chorou enquanto continuava:
"Todos os elogios que recebi por cada etapa me fizeram determinado a trabalhar ainda mais. Muito obrigado. Eu queria ser coroado o rei apenas uma vez, mas mesmo depois disso, eu não conseguia acreditar. "Solji também declarou:" As pessoas que me colocaram de pé quando eu estava esgotada eram nossos fãs. Eu ficava dizendo a eles que eu voltaria, mas nem eu sabia quando isso aconteceria. Muito obrigado por me esperar. Eu vou manter minha promessa de que vou fazer boa música.
Após o show, Solji levou sua conta pessoal no Instagram para compartilhar seus pensamentos sobre aparecer no programa. Ela disse: "Obrigado a todos que amam a Garota Dongmakgol. Obrigado aos espectadores e ao público que me deu todas as preciosas votações e me aplaudiu. Obrigado ao painel de celebridades que me elogiou e apoiou. Obrigado à equipe do "The King of Mask Singer", que segurou minhas mãos e me acolheu calorosamente. Embora eu possa ser muito carente, obrigado por me dar mais amor do que mereço. Cada momento que passei como Garota Dongmakgol foi cheio de tanta felicidade.
Ela também falou com seus fãs enquanto dizia: "E nossos LEGGOS amorosos! Obrigado por estar sempre ao meu lado e continuarei a sentir-se grato a você. Vamos ficar juntos e continuar. Eu me tornarei um cantor melhor para os nossos LEGGOS. Eu te amo."

Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper