A Cube Entertainment divulgou uma declaração oficial sobre uma alegação de fraude feita contra o pai do Minhyuk do BTOB!

12/22/2018

Em 20 de dezembro, um relato foi feito sobre um indivíduo que afirmou ter emprestado ao pai de Minhyuk 100 milhões de won (aproximadamente US $ 89.180) em 29 de agosto de 2008 para ajudar a pagar a entrada da casa para onde o pai estava se mudando. Eles afirmaram que receberam metade do dinheiro logo depois e foi prometido o resto em uma data posterior. Declarando que ele próprio tinha conseguido um empréstimo bancário para ajudar o pai de Minhyuk, o indivíduo explicou: "Eu lhe emprestei o dinheiro porque ele disse que pagaria de volta assim que sua casa original fosse vendida. Eu também não estava financeiramente bem, então eu hipotequei minha casa para conseguir um empréstimo bancário para ele. "

O pai de Minhyuk havia assinado um memorando prometendo pagar o dinheiro até 31 de março de 2010, mas o prazo passou e o dinheiro não foi reembolsado. Embora o indivíduo tenha tentado entrar em contato com o pai de Minhyuk várias vezes por meio de mensagens de texto, ele não recebeu uma resposta até as mensagens enviadas pelo indivíduo em outubro de 2016.

De acordo com o indivíduo, ele finalmente entrou em contato com o pai de Minhyuk em 2017 depois de 9 anos. O pai de Minhyuk pagou 10 milhões de won (aproximadamente US $ 8.920) dos 50 milhões restantes (aproximadamente US $ 44.590), e interrompeu o contato novamente. O indivíduo não conseguiu chegar ao pai de Minhyuk desde setembro do ano passado. O indivíduo disse: "Ainda estamos pagando juros sobre nossos empréstimos. Eu pedi a ele para pelo menos me enviar o restante, mas ele não vai me responder. Por favor me ajude."

Quando a notícia apareceu pela primeira vez, a Cube Entertainment declarou que eles divulgariam sua declaração oficial em uma data posterior. Em 21 de dezembro, eles divulgaram sua declaração oficial sobre o assunto, e diz o seguinte:

"Olá. Esta é a Cube Entertainment.

Gostaríamos de expressar nossa posição oficial sobre a questão do pai do Minhyuk do BTOB.

Minhyuk não sabia da situação e só ficou ciente disso depois de ler a notícia que foi noticiada em 20 de dezembro.

Em 21 de dezembro, Minhyuk decidiu assumir todas as responsabilidades financeiras pelos empréstimos em nome de seu pai e chegou a um acordo amigável com o indivíduo.

Mais uma vez, pedimos desculpas por causar preocupação a muitas pessoas com esse problema.

Obrigado."

                 Fonte: Soompi / Tradução: Brazil Kpopper