A Ashley, do Ladies' Code, falou sobre o sentimento de debutar solo e em uma época com tanta concorrência! =O

07/18/2018

Durante seu showcase de debut, Ashley aproveitou para desabafar sobre seus sentimentos em relação ao debut solo depois de cinco anos com o Ladies' Code:
.
"Antes de entrar no palco, não tinha caído a minha ficha de que eu estou fazendo meu debut solo. Eu não consegui dormir por estar nervosa e empolgada. Parece que estou debutando de novo. Esse é meu primeiro comeback em dois anos depois do Ladies' Code ter lançado um álbum em 2016. Eu senti tanta falta de performar, e eu tenho praticado todos os dias. Como é o meu primeiro solo, eu acho que tem um ar de novidade ao meu redor. Além disso, muitas pessoas associam o verão à sensualidade, mas eu acho que o que me faz diferente é minha imagem esportiva e saudável." - Ashley, Ladies' Code
.
A bonita, que gostaria de ser conhecida como 'rainha do verão', ainda reconheceu que não vai ser fácil debutar ao lado de tantos nomes importantes da indústria, como Gfriend, ChungHa, Seventeen e Twice, mas não deixou o otimismo morrer:
.
"Eles são todos meus rivais. Mas ao invés de ter um espírito realmente competitivo, já que todos nós estamos nos esforçando muito, será mais como uma competição amigável. Eu darei o meu melhor." - Ashley, Ladies' Code.


#AnneliseL
CR: Soompi | LADIES CODE 

Assista aqui ao debut de Ashley com "Here We Are":