A agência de Kim Jae Hwan anunciou planos para lidar com posts maliciosos e mais no futuro!

01/15/2019

Em 14 de janeiro, a Swing Entertainment divulgou um comunicado sobre o fan cafe de Kim Jae Hwan em posts maliciosos, ataques pessoais, assédio sexual e difamação.

A declaração é a seguinte:

"Olá. Esta é a Swing Entertainment.

Estamos anunciando nossa resposta a posts maliciosos, algo que os fãs estavam muito preocupados.

Queremos agradecer aos fãs por nos enviarem uma generosa quantidade de recomendações e conselhos sinceros desde a época em que ele era Kim Jae Hwan, o trainee independente de "Produce 101 Season 2", ao membro da Wanna One Kim Jae Hwan, e agora Kim Jae Hwan.

No entanto, houve momentos em que Kim Jae Hwan, sua família e fãs que se preocupam com Kim Jae Hwan foram feridos por mensagens maliciosas, ataques pessoais, assédio sexual e difamação por pessoas sem pensamentos.

Depois de discutir isso com Kim Jae Hwan e sua família por um longo tempo, decidimos pela opinião de Kim Jae Hwan e sua família. Foi determinado que estas eram formas incorretas e excessivas de expressar interesse, e decidimos lidar com as postagens maliciosas sem tomar medidas legais.

Esperamos que os fãs também respeitem a opinião de Kim Jae Hwan e de sua família, e pedimos sua consideração em relação a essa decisão.

Além disso, a Swing Entertainment e Kim Jae Hwan aceitarão humildemente recomendações e conselhos adequados e trabalharão duro para mostrar melhorias e corrigir erros.

No entanto, no futuro, a agência tomará medidas firmes contra postagens maliciosas, ataques pessoais, assédio sexual e difamação direcionados ao artista e à família do artista. Estamos preparando um espaço onde os fãs podem relatar isso e pedir a cooperação de muitos fãs quando isso estiver disponível.

Obrigado."

Kim Jae Hwan está atualmente se preparando para estrear como artista solo na ex-agência da Wanna One, Swing Entertainment.

Tradução: Brazil Kpopper (#Vika) / Fonte: Soompi