Victon Brasil

04/03/2017                                                                                        Cr: Victon Brasil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?

 

R:Na verdade, nós duas não nos conhecíamos. Coincidentemente, criamos a fanbase no mesmo dia, ela (#Nice) no Twitter e eu (#Cam) no Facebook. Quando fui criar as outras mídias sociais para o grupo aqui no Brasil, vi que já tinham sido criadas por ela.  Então, começamos a conversar e decidimos nos aliar dali por diante. 

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R:Não dividimos exatamente um tempo de dedicação para cada adm, mas acabamos seguindo um “itinerário”. Nice e eu combinamos que, enquanto ela cuidaria do Twitter e eu seria a responsável pelo Facebook, assim trocamos as informações e postamos nas mídias sociais. Estudo pela manhã então, se tiver atualização de madrugada, posto antes de sair para o colégio. Depois disso, a Nice cuida das atualizações na parte da manhã e à tarde/noite, nós trabalhamos juntas. Enquanto estamos fora, temos moderadores que cuidam de traduções para quando voltarmos, estar tudo pronto para postar.

 

Disponibilizamos as legendas em nosso canal:

https://www.youtube.com/channel/UCjNPMtKrDDU2ppbtOhLCXJg

 

Vídeos bloqueados ou muito grandes, postamos em nosso Google Drive (onde o conteúdo é disponível para download) e avisamos em nossas redes sociais.

 

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Admito que ainda não pensamos nessa possibilidade. Em nosso canal, disponibilizamos agora a legenda dos fanchants, que suponho que ajudaria bastante anima-los a vir para cá. Tentaríamos conversar com algum grupo de fãs que irá de caravana para o local e, dependendo de qual estado ocorrer o show algum adm pode acompanhar também.

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos?

 

R: A dedicação deles pelo trabalho e pelos fãs. Estão sempre em busca de superarem tudo que alcançam e usam a força do fandom para isso. Eles se mostram gratos pelo apoio que possuem e nos presenteiam com incríveis performances, vídeos e eventos especiais. O carinho que eles esbanjam com todos é um dos pontos atrativos do grupo.

Victon também participa da produção de suas músicas e sempre tentam se promover do melhor jeito possível.

 

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: Trazemos informações e postagens traduzidas, vídeos legendados (alguns disponíveis para download) e pequenos projetos de ajuda aos fãs com perfis e diferenciações. Ainda não participamos de nenhum projeto grande por conta do debut ser recente e por estarmos nos juntando com fanbases de outros países para o desenvolvimento de projetos de aniversário para os integrantes e grupo.

 

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Talentosos, descontraídos, visuais, dedicados e responsáveis.

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: São muitas... Trazer popularidade ao grupo é uma delas. Estamos aqui desde o pré-debut (começamos em agosto) e esperamos que toda a atualização que fizemos no meio tempo de PlanAboys-Victon tenha ajudado o grupo a crescer aqui no Brasil. Nossa meta é continuar divulgando o máximo que pudermos. Deixar os fãs informados também é nosso foco, embora seja bem difícil ter as informações sobre os meninos completamente traduzidas para o inglês, e para quem não entende fica complicado.

 

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: Com o pouco de tempo que conhecemos os garotos, já sabemos que os mesmos são cheios de qualidades, porém a que mais se destaca é dedicação ao trabalho. A maior conquista deles foi finalmente estar no palco depois de tanto esforço. Creio que a meta deles é de serem bem sucedidos na área que tanto batalharam para fazer parte.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Geralmente, a maior parte dos seguidores se comunica conosco pelo Twitter então, logo após as nossas postagens, tentamos responder todas as menções. Temos também um grupo no Facebook e no Whatsapp, onde fica mais fácil de interagirmos.

 

Nosso site está atualmente em criação e logo estará no ar!

 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Os "talentos especiais" que nenhum outro grupo tem vocês com certeza encontram no Victon: Byungchan, por exemplo, consegue esconder seus doces e salgadinhos em lugares inimagináveis, enquanto Sejun tem as coxas mais fortes de Seul. Mas falando sério, o trabalho em equipe é a característica que mais se distingue deles. Durante qualquer atividade que façam, você pode conferir nos programas “Victon Diary” e “TVicton”, por exemplo, o quão absurdo é a sincronia da sua formação. No Weekly Idol, que foi lançado recentemente, é notável também o esforço dos mesmos como unidade.

 

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

R: Resposta de cada #ADM:

 

#Cam: É extremamente difícil escolher um favorito, por isso eu não tenho bias. Depois de acompanhar o Me7men, eu vejo o Victon como meus filhotes, então é impossível para uma mãe dizer de qual filho mais gosta.

 

#Nice: Meu bias é o Byungchan. Quando eu o vi em “Sassy GoGo” com a Eunji e fotos com a Naeun, me apaixonei por ele e acompanhei desde o debut, já que ele é da mesma empresa que meu grupo utt (Apink), o que só me fez amá-lo mais ainda!

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Agradeço imensamente por terem nos convidado para essa parceria, que eu sei que será incrível. Infelizmente, ainda não tivemos a oportunidade de conversar bem com os adm’s, mas esperamos nos comunicar melhor em breve.

 

      VEJAM UM MV DO GRUPO:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||