The Legend 전설 Brasil

21/06/2016                                                                                                                                   Cr: The Legend 전설 Brasil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher as ADM’s?

 

R: A The Legend 전설 Brasil surgiu em duas fases: primeiro fora criada uma página antes de o grupo debutar, por um dos adm’s, o Rodrigo e uma amiga dele, que hoje não está mais conosco, a Laís. Durante um mês, mais ou menos, a página era atualizada com informações do debut e fotos. Nesse meio tempo, a adm Sara entrou para a equipe da página, pois a mesma já gostava do Legend, tanto que possuía uma fanpage. Depois de conversarem, a Sara e o Rodrigo decidiram unir as duas páginas para atingir um público maior. E assim surgiu a fanbase atual.

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Não existe um tempo estipulado, porém atualmente a adm Sara e o adm Kuzz é quem tem se dedicado mais a página, pois o Rodrigo está resolvendo problemas pessoais, mas geralmente fazemos a atualização diária com os posts dos meninos a partir das redes sociais dos mesmos e materiais divulgados pela empresa deles.

A The Legend 전설 Brasil tem um canal no Youtube, onde são disponibilizados alguns vídeos legendados. No momento, estamos tentando colocar em dia o reality show que eles lançaram ano passado, já que temos alguns episódios em nosso canal traduzidos:

https://www.youtube.com/channel/UCURfhuUxHCwtysN9UwVTBgA

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Sim, a equipe já criara um planejamento, tanto que nós estamos tentando entrar em contato com a empresa dos meninos para oficializar a página como fan clube. Se isso acontecer, poderemos oferecer alguns benefícios como descontos para comprar álbuns, goodies e outros itens que são oferecidos aos fan clubes oficiais. Nós pensamos também em colocar em prática projetos de aniversário para o grupo.

Caso eles venham ao Brasil, veremos o que podemos fazer para ajudar a divulgar e até mesmo levar os fãs ao show, nem que seja através de uma cobertura com fotos e vídeos.

4-) O que mais chama a atenção no grupo? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos?

 

R: O Legend tem se mostrado um grupo muito promissor. Eles são de uma gravadora muito pequena, mas rapidamente conseguiram se destacar e se estabilizar na indústria musical pelo fato de provaram que são muito talentosos. Todos os integrantes cantam bem, não existe um que seja apenas “face” do grupo ou outro apenas “dancer”, pois são uma unidade que é excelente num todo. Eles trabalham nas próprias músicas, possuem a liberdade para compor e produzir. Lito, que é o rapper do grupo, geralmente compõe as próprias partes. Além disso, todo o trabalho de clipes e músicas é muito bem feito, mesmo tendo poucos recursos em comparação as grandes empresas.

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: A página é voltada para traduzir e adaptar todo o conteúdo lançado pelo Legend em coreano, para os fãs brasileiros. Atualmente, nos comprometemos a postar desde atualizações dos membros no Instagram, Twitter, Facebook e outras redes sociais, a anúncios de comeback’s. Inclusive, os photoshoots que eles fazem, nós postamos de forma integral. Quanto a projetos, por enquanto o único que estamos desenvolvendo é o de traduções para que seja possível disponibilizar todo conteúdo em vídeo lançados por eles em nosso canal no Youtube.

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Listen, Roi, Jae Hyuk, Lito e Changsun!! (Risos).

Pode parecer brega, mas o Legend é a união dos próprios integrantes. Acompanhando de perto, você pode ver que tudo o que eles fazem envolve um pouquinho de cada um e o esforço que eles colocam em cada coisinha da carreira é resultado de conjunto. Não tem palavras que definam melhor o grupo que os próprios integrantes.

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: A maior motivação é o amor ao grupo. Todos nós somos fãs do The Legend e realmente gostamos e acompanhamos cada passo dos meninos, na qual poder ajudá-los, nem que seja mantendo uma página no Facebook para aproximar eles dos fãs brasileiros, é a nossa gratificação. A página atual é resultado da união de duas páginas dedicadas ao Legend criadas em 2014, antes do debut, mas a junção da equipe ocorreu no começo de 2015.

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: Pode-se dizer que os integrantes são puro amor, talento e altura (risos). Legend é a mistura disso e muito mais! Uma conquista que é evidente do grupo é o número de fãs que aumentou significativamente com as novas músicas lançadas por eles. Houve um amadurecimento desde “Left Out” até “Crush On You”. Um sonho que os garotos sempre comentam, é o de conhecer os fãs de todos os lugares do mundo e esperamos que isso se torne realidade.

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Normalmente, nós respondemos a todas as mensagens que nos enviam e interagimos com nossos seguidores através dos comentários que deixam nas postagens. Sempre estamos abertos a dicas e parcerias que nos oferecem. Nós temos a página do Facebook, o canal no Youtube e uma conta no Tumblr que é thelegendbr.tumblr.com 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim qual.

 

R: Sim, Listen, o líder, tem um abdômen com oito "gominhos", sendo que o normal seria seis! Os outros membros, principalmente Jae Hyuk, sentem uma “inveja branca” dele por causa disso.

 

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Nós adoramos todos os meninos do grupo, mas o bias/ultimate dos Adm’s é o Listen. Amamos essa omma maravilhosa!! (risos).

Mas falando sério, ele é o mais velho do grupo, tem uma voz ótima, dança super

bem, é responsável e cuida dos outros membros o tempo todo, porém o que te conquista e te faz apaixonar pelo mesmo é aquele abs sensacional... (Risos).

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Nós adoramos o contato com a página e a interação foi ótima para divulgar o Legend, já que os meninos merecem reconhecimento devido todo esse amor e atenção que eles passam para todas as Heroses, por isso queremos ver um show deles aqui, para enfim conhecê-los melhor. Os ADM’s da Brazil Kpopper foram super simpáticos e gentis conosco, por isso confirmamos que a página é excelente!

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

 

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||