Stellar Space Brasil

24/07/2016                                                                                                                                        Cr: Stellar Space Brasil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?


R: Antes de qualquer coisa, meu nome é Paulo e sou o administrador da fanbase Stellar Space Brasil. A ideia da criação da página surgiu no final de 2014, quando comecei a pesquisar sobre o grupo e vi que elas tinham excelentes músicas, no entanto encontrar informações específicas sobre as mesmas na internet era muito difícil. Então, reuni diversos conteúdos e fui “garimpando” fontes variadas para criar uma fanbase com tudo compilado em um único lugar. Logo, surgira o site.
No momento, sou o único administrador, mas posso sempre contar com o Igor, que me ajuda quando estou muito atarefado e com a Hedla, que sabe bastante sobre o Stellar.

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?


R: Isso varia muito, pois é algo que está diretamente relacionado com o fato delas estarem promovendo comeback’s e afins ou não, mas normalmente gasto de três até dez horas ou mais, dependendo da necessidade. E sim, também legendo vídeos do grupo para o nosso canal do Youtube.

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?


R: Sim! Tenho um projeto em mente, mas no momento é segredo


4-) O que mais chama a atenção no grupo? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer as meninas?


R: O que mais me encanta nelas é a sinceridade. Elas não se preocupam em apenas agradar. Riem, fazem piada, possuem opiniões próprias, são sarcásticas e espertas.
Esse é um lado delas que quero que todos os fãs conheçam. Muitos acham que elas são frágeis, mas já passaram por muita coisa na carreira, por isso considero que as mesmas sejam mulheres fortes e decididas.


5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para as integrantes?


R: Disponibilizamos tudo que se refere ao grupo ou as integrantes. Notícias, vídeos, atualizações de redes sociais, dentre outros conteúdos. No momento, estou em processo de desenvolvimento de dois novos projetos para o grupo.


6-) Usem cinco palavras para definir as integrantes do grupo.


R: Inteligentes, bonitas, alegres, fortes e carinhosas.


7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?


R: Minha única motivação é ajudar o grupo. Quero que elas realizem o sonho de se tornarem cantoras famosas, não só por ser um desejo delas, mas pelo fato do grupo ter a qualidade para isso. Sobre a  fanbase, a mesma  fora inaugurada no dia 9 de março de 2015.


8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista das integrantes até esse momento? Elas têm algum sonho ou meta?


R: Elas são esforçadas e fazem o que tem que fazer. A maior conquista delas foi o 3º lugar no “The Show” com dois singles consecutivos. A meta delas, no momento, é ganhar pela primeira vez o programa.


9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?


R: Sempre estou muito antenado a todos os comentários  que obtemos através da página, do Twitter, do Site e do Youtube, pois os leio e tento responder da melhor maneira possível.

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?


R: Cada uma tem uma personalidade muito forte. É difícil descrever em palavras, mas a Minhee é do tipo alegre/espontânea, a Hyoeun é mais tímida, a Gayoung tem um senso muito grande de responsabilidade, até por ser a líder, e a Jeonyoul é bastante amigável.


11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Sim! A minha é a Minhee. O motivo é que ela foi a integrante que mais me chamou atenção quando conheci o grupo devido a sua inteligência, além de considerá-la mais bonita.

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?


R: Creio que seja importante o Kpop ter o apoio que tem aqui no país e as parcerias possuem esse feito de reforçar e expandir a visão dos grupos coreanos. Nossa parceria com a Brazil Kpopper vem para somar a favor da Stellar e ao nosso trabalho.

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||