Real VIXX Brazil

23/01/2017                                                                                                                                                      Cr: Real VIXX Brazil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?

 

R: #Rafa: Eu mesma sou a criadora da página e as divisões foram feitas a partir do tempo que cada ADM teria para se dedicar a fanbase somados com o que sabia fazer ou estaria disposta a aprender. Mais ou menos, na época comentei com uma amiga minha que eu estava querendo criar uma fanbase dedicada aos meninos do VIXX, mas como meu inglês era insuficiente, não iria conseguir ofertar um conteúdo apropriado, então ela me apresentou a Anna e entrei em contato com ela, relatei sobre a minha ideia e obtive uma resposta satisfatória. Inicialmente, ficamos somente nos duas na equipe, e alguns meses mais tarde resolvemos abrir inscrições para novas integrantes.

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

R: Respostas de cada ADM:

 

§  Rafa: Particularmente me dedico todo o tempo que tenho livre;

§  Anna: Não sei sobre as outras adm’s, mas em relação ao tempo diário que demoro nas traduções varia de uma a duas horas. Legendamos geralmente músicas, vídeos, prêmios e outros;

§  Camila: Todo tempo que tenho livre;

§  Debora: Dependendo do tempo do vídeo a ser legendado, vai de uma hora ou mais;

 

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: #Anna: Além de divulgar, provavelmente organizaríamos projetos de homenagem, tentaríamos tirar dúvidas de fãs que irão ao concerto e negociaríamos a existência de caravanas.

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos?

R:Respostas de cada ADM:

§  Rafa: Sem dúvida o talento e o carinho que eles têm pelos Starlight’s. O VIXX além de ter um vocal maravilhoso, são muito engraçados e estão sempre se esforçando para agradar os fãs; 

§  Anna: O VIXX é um grupo que é, em si, bastante conceitual, que costuma fugir dos temas estéticos de MV, se direcionando para os menos usados. O VIXX tem vocais muito poderosos que conseguem seguir músicas que os expõem a vários estilos, portanto são capazes de agradar uma maior gama de pessoas;

§  Camila: A atenção que eles dão aos fãs. Eles são talentosos demais!;

§  Debora: O talento. Pela própria personalidade, esforço e tantos outros aspectos maravilhosos;

 

 5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: #Anna: Nós traduzimos e reunimos os conteúdos já criados, como os tweets, posts no Instagram dos membros e assim por diante. No momento não temos projetos ligados aos membros.

 

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

R: Respostas de cada ADM:

§  Rafa: Carinhosos, charmosos, surpreendentes, alegres e adoráveis;

§  Anna: Únicos, esforçados, talentosos, gratos e sinceros;

§  Camila: Amoroso, tímidos, fofura, sorriso e maldade;

§  Debora:Engraçados, talentosos, dedicados, criativos e lindos;

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: #Rafa: Os Starlight’s brasileiros sem dúvidas, e claro, ajudar o VIXX a ser mais reconhecido no Brasil. A fanbase começou a ser atualizada exatamente no dia 21 de Janeiro de 2016!

 

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: #Anna: O VIXX junta qualidade da música a dança, sendo um grupo bem completo. Eles já ganharam muitos prêmios, mas creio que eles tenham intenção de continuar crescendo e se tornando cada vez mais populares através dessa combinação tão talentosa!

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: #Rafa: Estamos sempre tentando interagir com os Starlight’s e os seguidores da fanbase através do:

Twitter: @RealVIXX_Brazil ( https://twitter.com/RealVIXX_Brazil );

YouTube: Real VIXX Brazil  ( https://www.youtube.com/channel/UCjq3sflTlJg-yMSFax2HtoA );

Instagram: realvixx_brazil ( https://www.instagram.com/realvixx_brazil/ );

 

 10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: #Anna: Todos os membros têm peculiaridades entre si, o que os torna muito diferentes, com talentos individuais, propiciando assim que o VIXX seja um grupo de muitas cores e expressões.

 

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

R: Respostas de cada ADM:

§  Rafa: Uma perguntinha difícil para mim (risos), pois eu sou biased de todos do VIXX e considero todos os 6 meus ultimates, mas quando me falam para dizer apenas um, respondo que é o Leo, já que foi ele que me despertou a curiosidade em conhecer o VIXX;

§  Anna: Cada ADM tem seu próprio bias ou ultimate. Pessoalmente não tenho bias ou ultimate no VIXX;

§  Camila: Sim, o Leo, ele me conquistou de uma maneira que eu não soube explicar, porque quando percebi já amava ele e o jeito tímido/fofo do mesmo. A escolha ficara mais nítida ao saber que ele se esforça todos os dias para demonstrar o amor que sente pelas fãs;

§  Debora: Sim, o Ravi, porque dentre todos é o que mais me identifico, e também porque sou apaixonada pelas composições dele!;

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

A Brazil Kpopper é maravilhosa e uma das ADM’s com qual eu conversei foi muito educada e gentil. A relação entre as ADM’s é ótima, nos damos bem, e nunca tivemos brigas.

 

 

 

   VEJAM UM MV DO GRUPO:

 

 

 

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||