Pretty Ji

05/08/2016                                                                                                                                                     Cr: Pretty Ji

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?

 

R: Quem teve a ideia de criar a página fora eu mesma. Desde o começo, a página nunca teve outros administradores, por isso sempre cuidei de tudo sozinha, seja em relação a atualizações de notícias, legenda de vídeos, design a curiosidades e muito mais.

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Normalmente, me dedico a fanbase durante o período da manhã/tarde e gasto o tempo necessário para que ela seja atualizada completamente com as notícias e fotos do dia. Em relação ao conteúdo legendado, quando possível, sempre busco trazer vídeos, músicas e até mesmo dramas que são interessantes para os fãs.

 

3-) No futuro, caso a cantora/atriz venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Pode-se dizer que sim! Na realidade, não existe um planejamento concreto, mas já tenho algumas ideias em mente.  O importante é citar que sempre busco apoiar os fãs da IU ao máximo, já que a cantora não tem um público tão grande em comparação a outros artistas coreanos no Brasil.

 

4-) O que mais chama a atenção na IU? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer ela?

 

R: A IU possui um estilo musical único. Aos poucos, ela foi conquistando seu espaço na Coréia do Sul e hoje é considerada a “irmãzinha mais nova da nação”. Depois de um tempo, a mesma também alcançara o direito de compor todas as músicas de seu álbum, como exemplo o mini “CHAT-SHIRE”, na qual até mesmo o design físico do álbum a cantora desenhou. A IU também não promove músicas que são consideradas genéricas e bem conhecidas do público, pois ela não investi tanto em batidas eletrônicas e composições com diversas palavras em inglês. Na verdade, na maioria das vezes, ela prefere canções com letras marcantes e que expressam seus pensamentos e/ou sentimentos, podendo até mesmo ter mensagens escondidas entre as frases compostas e em seus MV’s. Atualmente, a cantora está trabalhando muito para se firmar-se como atriz, promovendo-se como “Lee Ji Eun”, que é seu nome de nascimento.

 

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para a cantora?

 

R: Notícias, informações, fotos em alta qualidade, traduções de vídeos e artigos. Atualmente, em conjunto com outras páginas, estamos com um projeto especial para legendar o seu futuro drama, que promete ser um grande sucesso, já que possui um elenco repleto de estrelas e uma história envolvente.

 

6-) Usem cinco palavras para defini-la.

 

R: Única, humilde, ambiciosa, audaciosa e talentosa.

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: Acredito que seja pelo fato da IU não possuir tantos fãs no Brasil em comparação com a sua enorme fanbase na Coréia do Sul e também por eu ser uma grande fã da cantora, que deseja cada vez mais trazer um pouquinho de seu trabalho para os brasileiros conhecerem. A Pretty Ji foi criada no dia 2 de Março de 2015.

 

8-) Qual é a maior qualidade da IU e qual a maior conquista dela até esse momento? A mesma possui algum sonho ou meta?

 

R: A Ji Eun é uma guerreira. Ela veio de uma família extremamente pobre, onde morava em um quarto único com sua avó e seu irmão, enquanto seus pais tinham que ficar trabalhando para conseguir sustentar a família e quase nunca voltavam para casa. Mesmo tendo um debut totalmente fracassado e sendo extremamente nova para sua posição na época, ela jamais desistiu. Graças á isso, conquistou diversos fãs ao redor do mundo, principalmente em seu país de origem. Juntamente com seus vocais, que podem aparentar simplicidade, mas que surpreende ao atingir uma nota de três oitavas perfeitamente, ela conquistara seu sucesso após o lançamento do single “Good Day”, que até hoje se é considerado um hit. Atualmente, sua maior meta é se fixar como uma boa atriz e lançar seu novo álbum com um estilo que jamais experimentou antes, em busca de novas experiências.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Sempre respondo as mensagens dos fãs, na qual os mesmos possuem total liberdade enviar dúvidas, sugestões e curiosidades. Também tento interagir com eles através dos comentários da página no Facebook. Por enquanto, esta é a única plataforma ativa, devido ao meu tempo limitado.

 

10-) Existe alguma peculiaridade sobre a IU? Se sim, qual?

 

R: IU é cheia de coisas únicas. Apesar de se considerar uma pessoa tímida, a mesma é um alguém que quando está com os fãs, se solta totalmente. Para ela, seus Uaenas vêm em primeiro lugar sempre e os mesmos são como os seus melhores amigos. Mas, ela também consegue ver os seus limites, pois quando percebe que não está em condições boas para promover tal música e pressente que se fizer tais apresentações, as mesmas não sairão com uma qualidade boa, ela não leva adiante tal ação.

 

11-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: A Brazil Kpopper é uma ótima página que tivemos o prazer de nos tornarmos parceiros, sendo que a equipe é muito atenciosa e educada. A mesma reúne diversas notícias, dos mais variados cantos do kpop, não importando se o grupo é um “sênior” ou um “rookie”, se é “famoso” ou “flop”. Creio que isso seja extremamente importante em uma fanpage!

 

 

A IU, embora seja uma cantora solo, quando fazia parte da empresa “Good Entertainment”, ela era para ter debutado em um grupo chamado “5GIRLS'”, com G.NA, Uee (After School), Yubin (Wonder Girls), Gayoon (ex-4MINUTE) e Hyosung (Secret). 

 

 

 

  VEJAM UM MV:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||