Portal EXO Brasil

24/04/2016                                                                                                                                            Cr: Portal EXO Brasil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher as ADM’s?

 

R: Na verdade, a “Portal EXO Brasil” é administrada por uma única pessoa, que no caso, sou eu, um fanboy do EXO (risos). Faço o design, o conteúdo, a interação, o humor e as legendas (raramente), dentre outras postagens. É um pouco incomum ter adm’s do sexo masculino, já que no Kpop, quem domina é o sexo feminino (não sendo sexista, mas é verdade!).

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Dedico-me cerca de 6 horas por dia, mas este horário prolonga-se no fim de semana. A legenda é um problema que tenho, porque exige muito tempo, trabalho e dedicação, aspectos que não posso direcionar somente a esta atividade. Raramente posto vídeos legendados, mas nunca deixo de postar algumas traduções.

 

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Acredito que tentar descontos no valor dos ingressos para que seja mais acessível a cada fã, seria algo interessante, mas no momento não há a menor existência de projetos, pois é muita responsabilidade na mão de uma única pessoa, o que torna um pouco difícil a realização de atividades específicas, já que ainda tenho que trabalhar, estudar e , claro, atualizar a página., porém, já tive o desejo de iniciar um site de interação de EXO-L's, no entanto esta ideia  fora concretizada através do “OFFICIAL GLOBAL FANCLUBE”, então não investi mais nessa possibilidade.

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo EXO? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos?

 

R: O grupo representa em si a harmonia de pessoas que se tornaram companheiras ao acaso e o público deveria dar uma oportunidade ao EXO, porque não só eles, como também qualquer K-idol sofre muitas dificuldades para ser e estarem onde estão. Desmerecer o trabalho de um, não o torna ruim. Além disso, se os Kpopper’s der uma chance a cada membro que o grupo compõe, vão perceber que por baixo de grandes números de vendas e sucesso, há pessoas que merecem respeito e amor.

 

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: Todo tipo de conteúdo! A página sempre esteve aberta a entrada de novos integrantes, mas as pessoas não demostravam interesse e as que já entraram, não tiveram comprometimento. Talvez as mesmas não estivessem dispostas ou sem tempo para se dedicar. No momento, não tenho projetos para os membros, mas adoraria um dia realizar esse tipo de interação semelhante aos que os fãs internacionais fazem como adotar um animal em nome do grupo/membro, ou até mesmo a floresta (mas Brasil é Brasil).

 

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Humanos, fiéis, dedicados, adoráveis e plenos.

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: A página foi fundada no mesmo dia do lançamento do Single e MV 'CALL ME BABY', a qual recentemente completou um ano. A maior motivação é estar interagindo e reunindo os fãs, proporcionando suporte a eles, além de poder ver a felicidade e o sorriso no rosto de cada membro.

 

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: Creio que a maior qualidade do grupo seja a fidelidade dos membros, embora nos últimos três anos tenham ocorrido a perca de três membros, mas a promessa e o esforço deles de que o EXO existirá até que o último fã exista, demonstra a união entre eles. Particularmente, cada membro tem um sonho em comum, mas até então era realizar o “TOKYO DOME”.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Possuímos uma conta no Twitter (@PortalEXOBrasil) e um grupo de EXO-L’S, na qual sempre se posta pesquisas de opinião e conteúdos de humor, promovendo a interação entre ADM-Seguidor, mas gostaria de conquistar a fidelidade de quem acompanha a página, pois alguns interagem bastante, mas logo não se pronunciam mais. O grupo de fãs é livre para postarem o que quiserem, exceto conteúdo +18.

 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Acredito que não, pois cada membro tem a sua essência e capacidade que o difere do outro e é isso que possibilita conquistar tantos fãs, já que você tem personalidades variadas, sendo que é praticamente impossível não se identificar e escolher um membro para amar!

 

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Apesar de gostar de todos, meu bias é o Baekhyun, pois acredito que ele seja o mais preparado e cativante do grupo, além de ser o vocalista principal, ele acaba assumindo o papel de “Visual e Face” do EXO. O destaque dele nos programas é inquestionável, sem mencionar o humor exagerado do mesmo e o seu dote para formar ótimos Shipps (risos).

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Na verdade, não conhecia o trabalho da Brazil Kpopper até o breve momento, mas com esse contato direto percebi que os ADM's devem se dedicar bastante, já que mantém um ótimo nível de trabalho, que promove a relação externa com outras páginas.

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

 

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||