Notícias

DreamCatcher confirma sua saída do MIXNINE!

Publicado em 11/12/2017 às 11h04

As meninas do DreamCatcher confirmam sua saída do MIXNINE!
 
Em 11 de dezembro, sua agência, Happyface Entertainment, divulgou uma declaração anunciando o seguinte: "Os membros do DreamCatcher, JiU (Kim Min Ji), Siyeon (Lee Si Yeon), Yoohyeon (Kim Yoo Hyeon) e Dami (Lee Yu Bin) decidiram deixar o programa após um acordo mútuo com a equipe de produção de 'MIXNINE' ".
 
Devido à sua turnê no Brasil, que foi agendada antes do início do programa, eles não podiam participar da missão. Happyface Entertainment e a equipe de produção da "MIXNINE" trabalharam para equilibrar suas atividades no exterior com suas aparências no programa.
 
No entanto, a decisão dos membros do DreamCatcher era deixar o programa para evitar danos à equipe de produção e outros participantes, pois isso pode causar dificuldades para a equidade do programa.
 
A declaração assegurou que eles continuarão a apoiar "MIXNINE" e terminaram dizendo: "Happyface Entertainment e DreamCatcher sempre prometem dar o melhor esforço para devolver seu amor".
 

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte:  Soompi

Comentários (0)

O grupo feminino MOMOLAND vai fazer comeback em Janeiro!

Publicado em 09/12/2017 às 01h30

De acordo com várias fontes da indústria, o grupo de garotas de nove membros começou a trabalhar para um comeback no início de janeiro. Elas estão atualmente no processo de escolher um título e filmarão o MV em um futuro próximo.

Este será o primeiro retorno da MOMOLAND em cinco meses após as suas promoções para a sua faixa "Freeze" em agosto.

MOMOLAND debutou em 2016 e lançou faixas divertidas e borbulhantes como "JJan! Koong! Kwang!", bem como "Wonderful Love".

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte:  Naver

Comentários (0)

JBJ anuncia o nome oficial do fandom!

Publicado em 09/12/2017 às 01h26

Em 7 de dezembro, JBJ postou um video para o seu café de fãs no qual os membros escolheram entusiasticamente um nome para seus fãs. Eles disseram que mais de 1.400 fãs participaram do concurso de submissão de ideias para o nome do seu fã-clube, com 14 candidatos selecionados, incluindo "Dreamer", "Dream", "Nest", "Joiner / Joyner", "Joyful" e mais .

Eles acabaram escolhendo "Joyful" (que liga a um dos significados por trás do nome do fã: "Just Be Joyful"), com o significado de que eles querem que seus fãs se sintam alegres com eles também.

JBJ é um grupo de projeto composto de competidores eliminados, mas muito amados, do Produce 101 Season 2.

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte:  Naver

Comentários (0)

G-Dragon comprou um prédio em Cheongdam!

Publicado em 09/12/2017 às 01h22

Foi revelado que G-Dragon comprou um prédio no valor de 8.8 Bilhões de Wons mês passado em Cheongdam.

Este está localizado em um centro de entretenimento perto da linha de metro 7 da estação de Cheongdam, tem uma aparência única e recebeu o prêmio de construção do Escritório Distrital de Gangnam.

G-Dragon comprou 4 edifícios em Cheongdam-dong 62 em 30 de março. O contrato foi assinado no final de junho e o preço de venda total é de 8,88 bilhões de won. 

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte:  Naver

Comentários (0)

HyunA revela sua fonte de motivação para dias difíceis!

Publicado em 06/12/2017 às 19h16

A rainha do rebolado coreano se manifestou, sentem e ouçam, crianças!

No dia 04 de dezembro, a diva maravilhosa HyunA participou de uma transmissão ao vivo no VLive app chamada de “HyunAXLieV – HyunA’s Lying Down Live”, aparecendo confortavelmente deitada e conversando com os fãs sobre o tópico “presente”, já que foi o mote por trás de seu último comeback, “Lip&Hip”.

Sempre sincera, HyunA abriu a transmissão confessando que sempre quis conversar deitada com os fãs no app, mas que tinha medo que não ficasse uma boa transmissão: “eu me preocupo que isso não vá dar certo, já que estou deitada, mas muito obrigada a todos que disseram que está bonito assim”.

Já entrando no tópico de presentes, HyunA comentou: “O que eu acho que é um presente é expressar o que você pensa sobre as pessoas. Eu considero as cartas [o meio] mais precioso.”

E ela não estava brincando, gente. Olhem só o que ela argumentou ao escolher as cartas:

“Eu guardo as cartas que meus fãs me enviam todo ano. Eu leio as cartas toda vez que preciso de força. Durante tempos difíceis, [as cartas] são minha maior motivação. […] Eu ainda tenho as cartas que recebi no ensino fundamental. Já fazem quase 10 anos. Quando eu leio as cartas, eu ganho força, não importa a circunstância.”

Cara, quase chorei. Que rainha. Isso é que é valorizar os fãs. Alguém aqui sabe coreano e pode traduzir a minha carta?!

Ahem, okay, foco. Só lembrando que a HyunA fez seu terceiro comeback no ano excecionalmente para agradecer aos fãs por todo o apoio e amor que sempre recebe desde o debut e para comemorar seu 10º aniversário como idol. ESCREVAM PRA ELA QUE ELA LÊ!

Fonte: Soompi

#Tradução, edição, comentários impertinentes e favoritismos: #AnneliseL

Comentários (0)

BamBam da GOT7 anunciou sua marca de roupas!

Publicado em 06/12/2017 às 19h09

Em 5 de dezembro, a BamBam anunciou o lançamento de sua linha no Twitter com a imagem acima e a mensagem, "DoubleB 'Limited Edition Finalmente, sai! Espero que vocês gostem, https://represent.com/bambam."

Seguindo o link leva ao item abaixo, e na descrição, o membro do GOT7 revela que ele estará doando o produto para a instituição de caridade. Ele escreveu: "Queria encontrar uma maneira de dar um duplo significado e essa é a minha maneira de fazer isso. O design de edição limitada estará disponível por 2 semanas, e cada item apoiará a water.org, uma organização que se concentra em trazer água limpa e segura para aqueles que precisam em todo o mundo.

Parabéns ao BamBam!

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte:  Allkpop

Comentários (0)

Kang Daniel interrompe temporariamente suas atividades!

Publicado em 06/12/2017 às 19h01

Notícia quente, notícia ruim: o atual imperador da Coreia do Sul e do meu coração, Kang Daniel, também conhecido como center do Wanna One, terá que ficar de molho bem quietinho em casa por alguns dias :/

Hoje, dia 06 de dezembro, fuso horário coreano, o Daniel teve que ser levado às pressas ao hospital por causa de uma febre alta e muita tontura. O center do Wanna One já tinha ido ao hospital no dia anterior com os mesmos sintomas, mas não melhorou e precisou retornar com urgência. De acordo com a YMC Entertainment, que administra o Wanna One, eles farão de tudo para que Daniel descanse o máximo possível para que se recupere rapidamente antes de qualquer outra performance do grupo: “Ele (Daniel) já recebeu o tratamento médico necessário e está descansando no dormitório. Por sorte, ele não tem nenhuma aparição em eventos televisivos marcada para o futuro imediato”.

Além do motivo óbvio da comoção após a divulgação dessa notícia (hello, o boy está com os sintomas de fatiga nível estratosférico), outro agravante que deixou todos os Wannables apreensivos foi a incógnita da participação de Daniel em um fansign com meet & greet do Wanna One que se passaria mais tarde no mesmo dia.

A princípio, a YMC deixou claro que a participação do Daniel no evento provavelmente seria cancelada, pois sua saúde era a prioridade, mas o boy safado não quis nem saber: bateu o pé e disse que ia sim no evento. E foi.

A empresa, que não é boba nem nada, fez questão de deixar bem claro que sua opção era deixar Daniel em casa descansando, mas que foi decisão dele participar do fansign.

Como Wannable e com Daniel de bias, fiquei super dividida com essa notícia: achei um amor o boy prestigiar os fãs a esse ponto, mas também morrendo de preocupação dele ter um piripaque pior. Como faz? =(

Contem pra gente o que vocês acharam dessa treta nos comentários!

Fonte: Soompi

#Tradução, edição, comentários impertinentes e favoritismos: #AnneliseL

Comentários (0)

Lee Howon no programa Radio Star!

Publicado em 06/12/2017 às 18h37

Durante o programa "Radio Star" da MBC que foi ao ar no dia 06 de Dezembro, Hoya, ex-membro do INFINITE, falou pela primeira vez abertamente sobre o porquê ele deixou o grupo.

Os apresentadores perguntaram há quanto tempo ele se uniu a nova agência e Hoya disse:

"Fazem mais ou menos dois meses. Estou atualmente em uma nova agência, e pretendo seguir atuando e cantando."

Foi então que Kim Gu Ra perguntou:

"Quando você saiu, os membros não tentaram te fazer ficar?"

Hoya respondeu:

"Antes disso acontecer, nós havíamos conversado bastante, então todos eles já sabiam. As coisas que eu queria fazer, e as coisas que a agência queria eram diferentes. O contrato acabou na mesma época, então eu saí."

Após esse assunto sério também foi perguntado a ele sobre um possível voto de castidade e logo ele revelou:

 "Eu nunca disse oficialmente que havia feito um voto. Eu estava em um programa de rádio quando me perguntam: "Ouvi falar que você gosta de escrever letras provocantes, isso vem das suas experiências? Você tem muita experiência?", na época eu disse que não, e expliquei que tudo vem da minha imaginação. Nós ficamos brincando sobre isso, e as notícias acabaram sendo publicadas assim"

Foi então que Kim Gu Ra perguntou: "Ah, então você não tem intenção de fazer um voto de castidade?"

Hoya nesse momento expressou sua preocupação sobre relacionamentos e comentou:

"Bem, não há nada disso. Em vez de voto de castidade, eu acredito numa relação pós-casamento."

Yoon Jong Shin comentou, "Isso é basicamente a mesma coisa... Uma relação pós-casamento."

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi / Allkpop

Comentários (0)

Taemin voltará com edição repackaged de “Move”!

Publicado em 06/12/2017 às 18h34

Isso mesmo, minha gente do K-POP, vocês não estão lendo errado. Nosso muso do SHINEE, o Taemin que o Key não nos ouça pelo-amor-de-deus, fará mais um comeback este ano, agora já no dia 10 de dezembro, à uma da tarde no fuso horário coreano (duas da tarde aqui no Brasil, por causa do horário de verão).

Mas calma, respirem, vamos explicar melhor: o bonito lançou “Move”, um full álbum, no dia 16 de outubro, com nove faixas inéditas. Lindo, maravilhoso. Agora, no dia 10, ele vai lançar a edição repackaged e não serão só mais fotos divas em uma nova embalagem! O repackaged vai se chamar “Move-ingachei bem inteligente esse título pra ser sincera e sem sarcasmo, joinha pro Taemin mozão e contará com quatro faixas inéditas, além das nove que já tinha no “Move”.

A música-título se chamará “Night and Day” (“noite e dia”, em uma tradução literal), sendo descrita como uma faixa pop de batida médica com guitarra clássica e toques de violoncelo. As letras foram compostas pelo próprio boy Taemin e falam sobre a inabilidade de se esquecer um amor do passado.

E TEM MAIS, MINHA GENTE! Taemin lindo e maravilhoso AI AI AI, OK, DESCULPA, VOU MANEIRAR NO FAVORITISMO DO BIAS AI AI AI *AnneliseL teve a orelha puxada pela editora-chefe da redação* dará início às promoções já na edição do Music Bank que vai ao ar no dia 08 de dezembro! MAIS PERFORMANCES DIVAS PRA NÓS!! YAAAY! =D

Agora que vocês já têm todas as informações necessárias para surtar, não deixem de assistir aqui o primeiro teaser para o comeback:

Não esqueçam de nos contarem o que acham desse comeback relâmpago do boy =)

Fonte: Soompi

#Tradução, edição, comentários impertinentes e favoritismos: #AnneliseL

Comentários (0)

Felix foi eliminado do ‘Stray Kids’!

Publicado em 06/12/2017 às 01h23

O último episódio de 'Stray Kids' terminou com um mar de lágrimas porque o Park Jin Young anunciou a segunda eliminação do programa.

No episódio do programa de 5 de dezembro, os formandos do JYP se apresentaram na rua pela primeira vez como parte de sua missão de movimentação. Para avaliar o desempenho deles, o Park Jin Young solicitou a presença de  Jun.K “2PM”, Yugyeom e BamBam de GOT7 e Sungjin e Young K de DAY6 para assistir a performance em público.

Eles conseguiram impressionar Jun.K e o resto dos artistas com seu talento e energia poderosa.

Apesar de ser um desempenho forte, o 'Stray Kids' recebeu avaliações severas do produtor Park Jin Young, que lhes contou tudo o que precisavam para melhorar para estrear. Depois de apontar várias das fraquezas dos membros, ele anunciou que os três estagiários que estavam em risco de eliminação eram Hwang Hyunjin, Kim Woojin e Felix.

No final, Felix foi escolhido como o segundo membro a ser eliminado. Park Jin Young explicou que o estagiário, que se mudou para a Coréia há menos de um ano, ainda precisava melhorar o seu coreano.

"Felix, seu maior problema agora é apenas o seu coreano", disse o produtor. "Eu acho que você precisa de mais algum tempo para poder representar suas letras de rap de maneira convincente".

Após o anúncio, o resto dos formandos quebrou em lágrimas enquanto abraçava Felix e despediu-se. Seo Changbin expressou arrependimento lágrima por não poder mais ajudar Felix, enquanto o líder Chan prometeu: "Eu não vou deixar você para trás".

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||