Notícias

Kangin do Super Junior é levado para a estação de polícia!

Publicado em 17/11/2017 às 01h07

Kangin, integrante do grupo Super Junior foi levado à estação de polícia por suposta agressão à namorada.

Ele foi preso e posteriormente indiciado pelo ataque.  Cerca de 4h da manhã, no dia 17 de novembro, Kangin teria agredido alguém em um restaurante.
De acordo com a polícia de Seul, eles trouxeram o ídolo depois que receberam uma ligação que dizia: "Kangin está bêbado e agredindo sua namorada" 

Como a vítima não prestou formalmente acusações, ela não queria que ações disciplinares fossem tomadas, Kangin foi liberado logo com um aviso, de que ele tem que ficar afastado da vitima.

A polícia explicou que a vítima disse que era sua namorada. Mais nenhuma ação legal será tomada, pois uma pessoa não pode ser cobrada e formalmente investigada por agressão contra a vontade da vítima.

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

Hoya lançou um video musical para "Can I Love You"!

Publicado em 10/11/2017 às 02h40

Hoya lançou um video musical para "Can I Love You" (tradução literal), um número de seu primeiro musical "Hourglass"!

O musical é baseado no hit de 1995 do mesmo nome. Hoya estará desempenhando o papel de Baek Jae Hui, um guarda-costas que é muito hábil no kendo. Seu personagem escolhe proteger os outros com dinheiro e honra. Hoya mostra seus poderosos vocais no video musical, enquanto canta apaixonadamente pelo amor.

"Hourglass" começará em 5 de dezembro a 11 de fevereiro de 2018.

Assista ao video de música AQUI!

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

Rothy faz seu debut solo!

Publicado em 10/11/2017 às 02h12

No dia 9 de novembro às 12 p.m. KST, Rothy lançou sua estreia única "Stars" junto com o video musical para a mesma canção.

"Stars" foi composta e produzida pelo veterano cantor Shin Seung Hoon e publicada pelo poeta Won Tae Yeon, juntamente com Kim Eana, que anteriormente escreveu letras para hits como "Good Day" e "Dream" de Suzy e Baekhyun. Foi produzida por Lee Hyun Seung, que escreveu canções como "Love Rain" de Kim Tae Woo, "8282" de Davichi e "Do not Forget Me", de Baek Ji Young

É uma futura balada de hip hop que mostra o vocal e o potencial de Rothy.

Confira o vídeo musical de estréia do nosso Rothy AQUI!

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

PENTAGON anuncia cor oficial!

Publicado em 10/11/2017 às 01h45


PENTAGON anunciou a cor oficial para o grupo e os fãs como "Uninavy" antes do comeback deles! "Uni" refere-se a "U & I" que alude a PENTAGON e seus fãs, UNIVERSO, sendo um.

PENTAGON já compartilhou uma agenda de retorno para o retorno com "DEMO_02" que pode ser vista abaixo: 

 

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

Min deixa JYP Entertainment!

Publicado em 09/11/2017 às 00h40

Min do grupo Miss A está saindo do JYP Entertainment. Em 9 de novembro, uma fonte da JYP Entertainment. disse:

"Embora estivéssemos discutindo um novo contrato, Min decidiu não renovar, e seu contrato atual está acabado".

Min já esteve com a miss A por sete anos, desde a estréia do grupo em 2010 com o single "Bad But Good", embora o grupo tenha sido inativo desde o lançamento do EP "Colors" em 2015.

Quanto ao futuro da miss A, JYP disse que nada foi decidido até o momento.

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

Wonho não estará apresentando no showcase do MONSTA X!

Publicado em 07/11/2017 às 14h05

A poucas horas do lançamento doo 5º álbum mini 'The Code', a Starship Entertainment informou aos fãs a infeliz notícia de que Wonho não estará atuando no palco.

"Olá. Este é a Starship Entertainment,

Nós estamos notificando vocês que o membro Wonho não estará participando do showcase do MONSTA X para o 5º álbum mini '' agendado para o dia 7 de novembro às 8PM KST.

Wonho descansou desde o último domingo depois de ter sintomas de um resfriado e receber diagnóstico em um hospital, mas como não melhorou, ele visitou o hospital ontem e recebeu uma ressonância magnética. Após o médico observa-lo foi descoberto que ele pode estar apresentando sintomas de meningite. Agora, ele está passando por um exame mais preciso.

Ainda não recebemos um diagnóstico mais específico, mas decidimos que Wonho não deveria participar do showcase e ficar exposto para a mídia, para o bem-estar do artista e para sua rápida recuperação. Vamos enviar uma atualização sobre o diagnóstico de Wonho assim que os resultados do exame forem divulgados.

Pedimos desculpas mais uma vez aos fãs que esperaram o retorno do MONSTA X e o showcase do 5º álbum mini 'The Code'. Os membros do MONSTA X e Wonho também se sentem se sentem mal e se arrependem em entregar notícias tão repentinas, já que é o primeiro retorno do MONSTA X em um tempo depois de terminar sua primeira turnê mundial 'Beautiful'.

Pedimos ainda mais atenção e amor para o MONSTA X, que trabalhou mais do que nunca antes do lançamento do 5º álbum mini 'The Code'. Faremos o nosso melhor para mostrar a você a melhor imagem. Obrigado."

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Allkpop

Comentários (0)

Yulhee deixa oficialmente o grupo LABOUM!

Publicado em 03/11/2017 às 11h49

Em 3 de novembro, a agência do grupo LABOUM divulgou uma declaração oficial, dizendo: "Em primeiro lugar, pedimos desculpas aos fãs de LABOUM por anunciar essas notícias súbitas. A membro Yulhee decidiu deixar o grupo".

"Yulhee mencionou várias vezes à agência que ela não deseja mais estar na indústria do entretenimento, e depois de uma longa discussão, decidimos respeitar sua decisão e encerrar seu contrato".

"Nós inclinamos nossas cabeças em desculpas para aqueles que amaram o LABOUM. Como agência, tentaremos o nosso melhor para ajudar o resto dos membros a retomar suas atividades grupais.

Nós da BRAZIL KPOPPER desejamos que ela encontre a felicidade nesse novo caminho e que o grupo LABOUM se una ainda mais após a saida dela. 

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

HUI & DAEIL deixam o grupo 24K!

Publicado em 03/11/2017 às 11h36

No dia 2 de novembro, o CEO da Choeun Entertainment, que administra o grupo de garotos 24K, postou uma mensagem no sobre os "atos de traição" por dois ex-membros do grupo: Hui e Daeil.

O CEO diz que Hui de repente partiu e foi para a China um dia antes de uma aparição do grupo no progtama "Music Bank", enviando uma mensagem após o fato para informar a todos que ele não estaria mais no grupo 24K. O CEO afirma que Hui agora está realizando promoções individuais na China e que eles tomaram conhecimento através das mídias sociais de Hui.

Quanto a Daeil, o CEO simplesmente afirmou que as promoções da Daeil depois de uma decisão unilateral de deixar o grupo também eram uma "traição".

O CEO também abordou a situação com Songoh, dizendo que se o Songoh vai ou não se juntar ao grupo será uma decisão tomada após o seu alistamento militar e a recuperação de seu ombro.

Cory, também se manifestou nas redes sociais e pediu apoio no reality mixnine e ao 24k. 

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

The Rose faz seu comeback com “Like We Used To”!

Publicado em 02/11/2017 às 17h06

The Rose retornou com uma nova faixa chamada “Like We Used To”!

A banda é composta por quatro integrantes, sendo eles:  WooSung, DoJoon, JaeHyung, e HaJoon.

Eles estiveram ativos como uma banda indie antes de fazer seu debut com “Sorry” em agosto.

“Like We Used To”, novo single da banda, descreve a triste realidade sobre como os momentos maravilhosos que você teve com alguém acabam tornando-se apenas memórias com o tempo. 

Tradução, edição e comentários inadequados: #Vika

Fonte: Soompi

Comentários (0)

ASTRO: Dossiê Crazy Sexy Cool!

Publicado em 02/11/2017 às 16h51

MINHA GENTE, SEGUREM AS PERUCAS! Os lindos maravilhosos perfeitos talentosos e sensuais boys do ASTRO (querida Annelise, já falei que não trabalhamos com favoritismos no site, bjks da #Vika) fizeram seu segundo comeback de 2017 e não tá fácil sair do chão!

O novo álbum chama “Dream Pt. 02”, sendo continuação do álbum que os bonitos lançaram mais cedo esse ano e que, até o momento, foi seu maior sucesso de vendas, com mais de 78k vendidos pelo ranking da Hanteo. Disponível em duas versões, “Wish” e “Wind”, o “Dream Pt.02” continua a transição de ASTRO de boy group fofinho e cute para boy group cute e másculo – porque sim, eles conseguem isso.

A música-título do álbum, “Crazy Sexy Cool”, é uma faixa pop em estilo britânico moderno, com batidas de bateria em estilo nu-disco seja lá o que isso significa – se algum lindo ou linda lendo essa matéria entender desses paranauês de música e quiser explicar melhor, esta aroha que vos escreve agradece, expressando as emoções palpitantes de se apaixonar completamente por uma pessoa que aparece sem aviso na sua vida.

Para quem não teve a oportunidade ainda de assistir ao MV, adiantamos que tem vários elementos de fantasia/literatura misturados com a coreografia genial e complexa, marca registrada dos bonitos lindos maravilhosos parei do ASTRO. A transição de estilo dos meninos, por exemplo, é retratada por uma cena em que os seis abrem as portas de um guarda-roupa (Hello, Nárnia!) e se deparam com um espelho (Hello, Alice no País das Maravilhas!), entrando neste e saindo em um ‘universo alternativo’ em que ASTRO é sexy. Assista AQUI!

Como todo mundo sabe, onde há comeback, há showcase. Com ASTRO, não foi diferente e os boys já nos agraciaram com a primeira live de “Crazy Sexy Cool”. Spoiler: a coreografia, na opinião desta assídua aroha, é a melhor que os meninos já nos apresentaram. Pela primeira vez, vemos movimentos abertamente sensuais da parte dos meninos, mas sem perder o charme jovial e os passos de alta dificuldade cheios de detalhes que os bonitos sempre executam como se não fosse nada demais. Assista aqui Crazy Sexy Cool” no showcase dos meninos.

AGORA VAMOS AOS FATOS DO SHOWCASE! Entre agradecimentos e esperanças para este comeback, os seis lindinhos também mencionaram dois tópicos extra-interessantes no showcase de “Dream Pt.02”. Uma coisa de cada vez!

O primeiro tópico se trata de programas de variedades dos quais os meninos gostariam de participar. Nosso líder amorzinho (Annelise, sério, favoritismo = menos, grata, bjks #Vika) JinJin confessou que o ASTRO quer participar de “Running Man” como um time: “Nós até temos uma música chamada ‘Run’ no nosso álbum. Nós temos vários integrantes que são bons em corrida, como o SanHa e o MoonBin, então nós achamos que faríamos um bom trabalho se fôssemos ao programa”.

Cha EunWoo, visual príncipe coreano, mencionou “Law of the Jungle”, da SBS. O bonito já participou do programa em julho de 2016 e não deixou passar a oportunidade de relembrar o perrengue a experiência: “eu já fui para a selva, mas quero ir de novo. Eu fiquei bem preocupado quando ouvi sobre o triste incidente de Kim Byung Man, mas parece que ele já voltou ao programa. [...] Na última vez [que eu estive na selva], eu me lembro que ele cuidou bem de mim, então eu quero ir novamente para me divertir no programa e também para perguntar a Kim Byung Man sobre sua saúde”. Amorzinho, né?

O segundo tópico é que é o quente: os meninos do ASTRO falaram sobre o momento de suas rotinas em se se sentem mais sensuais. Pega o leque e o ventilador, vamos precisar!

PERGUNTA: Quando vocês se sentem mais sensuais?

JinJin: “Quando estou me barbeando” não consigo imaginar esse baby de barba, mas ok

Rocky: “Quando estou suado e vou tomar um banho” começou o tiroteio

EunWoo: “Quando me espreguiço antes de ir para a cama. Quanto mais flexível eu fico, mais orgulhoso me sinto e sinto que posso mostrar um lado melhor e mais sensual de mim” tiro tiro tiro

MoonBin: “Eu ando malhando muito esses tempos, e eu me sinto sexy quando eu vejo meu reflexo no espelho enquanto eu malho” você não é o único a te achar sensual, Moonie

MJ: “Quando estou olhando para os outros integrantes do ASTRO enquanto eles estão falando ou se apresentando no palco” ai que dó do baby, você é lindo, MJ!

SanHa: “Quando estou me apresentando no palco” concordamos!

UFA! Por enquanto, chegamos ao fim desse dossiê do comeback do ASTRO =) Contem para a gente nos comentários o que vocês acharam de “Crazy Sexy Cool” e da nova imagem dos meninos! Ah, e me contem quem é o bias de vocês, sou xereta :P

Fonte: Soompi

Tradução, edição e comentários impertinentes: #AnneliseL

Comentários (0)

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||