Ladies' Code Brasil

 24/04/2016

                                                                                                                                                                      Cr: Ladies' Code Brasil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher as ADMs?

 

R: A ideia surgiu de uma conversa com umas amigas sobre a volta do grupo depois de um hiato monstruoso, por causa do triste acidente que tirou a vida de RiSe e EunB. Eu e mais três pessoas queríamos apoiar o grupo, porque querendo ou não, muitos fãs não queriam que elas voltassem como um trio. O OT5 sempre vai estar em nossos corações, mas a nossa realidade agora é o OT3 e elas precisam desse apoio, ainda mais nesse momento de comeback, que para mim foi um dos mais lindos desse ano!

 

Ao todo, contamos com 12 Administradores: Madu, Mariana, João Pedro, Ian, Matteus, Larissa (eu), Alice, João Paulo, Ulisses, Catarina, Joshua e Amanda. Dividimos três integrantes para cada rede social (Facebook/Twitter/Instagram) e três para a equipe que legenda vídeos.

Somos todos amigos e nos conhecemos muito bem! Sempre nos reunimos no Skype e discutimos assuntos sobre a fanbase, em busca do aperfeiçoamento do nosso trabalho e de mais informações para os Lavely's do Brasil. 

 

2-)) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Dividimos o tempo de acordo com nossas tarefas, afinal também temos vida social, mas sempre ficamos de olho em tudo que está acontecendo. Digamos que a maioria do nosso tempo livre é voltado a fanbase.

Sim! Disponibilizamos conteúdo legendado em nosso canal no Youtube. Ainda não traduzimos todos os MV's das nossas Ladies, mas isso será feito em breve. Já legendamos alguns bastidores de ensaios fotográficos e filmagens. Também fizemos uma compilação com alguns lives desse comeback de Galaxy! Nosso subber Ian é quem fez, ele simplesmente arrasa em tudo que executa!

 

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Nós começamos há pouco tempo, mas já temos mais de 300 likes. E isso para nós é incrível! Todo Lavely terá nosso apoio, desde algum grupo cover dance até outra fanbase de Ladies' Code. Não estamos aqui para tirar o lugar de ninguém, apenas queremos informar os fãs, que assim como nós, amam o grupo. Estamos esperando respostas para poder dar início a nossos projetos, mas planejamentos existem aos montes (risos).

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo Ladies' Code? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer as meninas?

 

R: O que nos chama a atenção é à força delas, pois as mesmas possuem uma força incrível! E como qualquer outro idol, elas devem ter reconhecimento pelo seu trabalho. Não dizemos isso apenas pelo que elas passaram, porque quando falam sobre Ladies' Code só se lembram do acidente trágico, mas para nós que somos fãs desde o debut, elas são bem mais que isso! E a volta do grupo demonstra que elas são capazes de tudo! Merecem mais atenção! Nunca ganharam um prêmio em programas musicais, mesmo tendo ótimos vocais e coreografias surpreendentes.

 

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: Nós postamos atualizações, traduções e legendas. Com o nosso site que será lançado em breve, queremos abranger mais essa área de entretenimento, para que os nossos seguidores escolham o que querem ver mais e nos deem sugestões sobre como queriam tal coisa, etc. Tudo para que nosso trabalho agrade a maioria!

 

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Guerreiras, rainhas, lacradoras, passistas (porque sambam nas performances) e lindas!

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: O foco é apoiar nossas três rainhas e levar informações para os outros Lavely's. Já a página fora criada no começo de Janeiro (2016).

 

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: A maior qualidade é a sincronia. Elas sempre se saem bem nas performances e nos vocais. A maior conquista foi ficar em #1 com a música "I'm Fine Thank You", que era um dos dois desejos de EunB. E cremos que a meta delas é conseguir o #1 em algum programa musical.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Nós sempre respondemos e curtimos comentários positivos. Não recebemos nenhum comentário negativo até agora, mas se vier será bem recebido e tentaremos melhorar, é claro! Nós temos nossos parceiros e sempre divulgamos outras páginas direcionadas ao Kpop! Fiquem a vontade para segui-las!!!

 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Elas sempre fazem piadas e gostam de fingir que são rappers. Fizeram até um rap para os fãs no recente fanmeeting que teve dia 16 de Abril de 2016.

 

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Minha ultimate era a Eunb, mas infelizmente ela se foi, mesmo assim estará para sempre em meu coração!!! Agora é difícil escolher outra, porque sinto pena de ficar vidrada só em uma (risos)

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Pelo que vi é uma página incrível! E a staff inteira expressou a mesma opinião. Quem entrou em contato conosco foi à lindinha da Rafa (intimidade... Porque sim!), sendo que a partir de agora espero poder crescer junto da página e realizar projetos com a mesma também!!!

 

 VEJAM UM MV DO GRUPO:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||