I.O.I Brasil

 

                                                                                                                                                                         Cr: I.O.I - Brasil

 

1- Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher as ADM’s?

 

R: Neht: A ideia foi da dona da página Produce 101 BR, pois este fora o programa que propiciou a formação do grupo I.O.I. Depois, ela abriu vagas para cdc’s. Em alguns dias, a mesma chamara mais de 10 pessoas para fazer parte da equipe e dividiu as funções de acordo com as habilidades de cada um.

 

2- Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Neht: Depende. Tradutores se dedicam mais, por conta do trabalho exigir um esforço maior, mas todos fazem o melhor para página, inclusive criamos até projetos para chamar atenção do público.

 

3- No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Neht: Como o grupo vai durar pouco, não temos um planejamento para elas virem para cá, mas caso isso venha a ocorrer, logo iriamos programar algo especial em prol do evento, pois a equipe sempre tem projetos novos em mente.

 

4- O que mais chama a atenção no grupo I.O.I? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer as meninas?

R:

  •   Gabi: Algumas das meninas passaram bastante tempo em treinamento, como a Pinky e a Yoojung, então creio que temos pessoas talentosíssimas no grupo, e para mim é isso que chama mais atenção, meninas com personalidades e habilidades fortes que tiveram a chance se juntar e a realizar um único sonho.

 

  •   Belle: O que mais me chama atenção no grupo I.O.I é o talento e a união que as meninas têm desde PRODUCE 101. As pessoas devem conhecê-las, pois são maravilhosas, cantam e dançam muito bem, então merecem o reconhecimento do público.

5- Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: Neht: Disponibilizamos informações, traduções e fotos dos eventos sempre. Em relação a projetos, tivemos um focado nas integrantes, na qual mostrávamos a evolução de cada membro do grupo.

6- Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Neht: Perfeição em um único grupo, esta é a melhor definição.

7- Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 R:

  •   Gabi: Minha motivação é o amor pelas meninas do grupo obviamente e também por gostar muito de trazer conteúdos para a fanbase, pois isso ajuda a me animar ás vezes.

 

  •   Bea: Sou tradutora e legendo vídeos na página e a minha maior motivação é saber que posso ajudar pessoas que não sabem inglês a ver tudo sobre as meninas traduzido e também para atrair mais fãs para I.O.I.
  •   Belle: Candidatei-me duas vezes para entrar na página, pois era uma coisa que realmente queria e minha motivação é saber que estarei ajudando os fãs do I.O.I que não sabem inglês, a conhecer tudo sobre as meninas em português. A página foi criada no dia que o Produce 101 terminou e formou o grupo.

8- Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R:

  •   Gabi: Acho que esforço por parte de cada uma para chegar aonde chegaram. Creio que o sonho do grupo I.O.I seja conseguir obter um bom retorno nesse um ano de contrato e basicamente o apoio de muitos fãs e talvez uma meta para as meninas seja conseguir alcançar tudo que as mesmas desejam na carreira.

 

  •    Bea: A maior qualidade do grupo é o carisma e a união que elas têm entre si. Eu amo acompanhar grupos unidos e carismáticos, na qual vemos que as integrantes são amigas e se apoiam sempre. A maior conquista delas foi debutar e só de saber que elas atingiram essa meta já me deixa muito feliz, ainda mais por ter o consentimento que eu e os demais fãs as ajudamos nisso.

 

  •   Belle: A maior qualidade do grupo é a união que elas têm e o talento. Já a maior conquista do grupo se deve pelo próprio debut, é claro.

9- Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual? 

 

R: 

  •   Gabi: Sempre estou respondendo os comentários do Youtube e da página, na qual recebemos dúvidas e outros questionamentos, indicando que somos ativos em quase todas as redes sociais que divulgamos.

 

  •   Bea: Nós sempre respondemos os comentários que deixam e gosto muito que o pessoal interaja conosco. Temos várias redes sócias e breve termo uma conta no Tumblr.

 

  •   Belle: Eu ainda não interagi com muitos fãs da página, pois sou uma pessoa tímida, mas já respondi algumas dúvidas.

            Segue nossas redes sociais são:

       Facebook: IOI Brasil

       Instagram IOIBR

       Twitter: IOI_Brasil

       Youtube: IOIBrasil

10- Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Gabi: Bom, de todas do grupo eu não conseguiria dizer especificadamente cada peculiaridade, até porque o I.O.I tem 11 membros, mas contamos com uma integrante que sabe fazer algo bem único e um tanto quanto bizarro, então confiram o que é no link abaixo:

 

https://www.facebook.com/ChaeyeonVN/videos/1715012015434765/

11- Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R:

  •   Neht: Chungha é quase minha ultimate, mas tem duas pessoas na frente ainda (Minzy e Sana).

 

  •   Gabi: A Somi é praticamente minha ultimate, pois ela só perde pro Jin do BTS, mas de bias do I.O.I não tenho somente ela, já que gosto muito da Chungha por motivos de: essa mulher sabe fazer tudo, talento incomparável!

 

  •   Bea: Minha bias do I.O.I é a Kim Chungha. Desde o episódio 2 do reality Produce 101, quando eu a vi dançar um freestyle, eu já não tirei meus olhos da garota durante o programa todo. Ela canta, dá HighNote, faz rap e é a mais completa do grupo. Além do carisma e do fato dela ser querida por todos, sejam os fãs ou as integrantes que estão ao seu lado, ela é linda (até mesmo sem maquiagem!) e eu a amo muito ela.

 

  •   Belle: Minha bias do I.O.I é a Somi, pois acompanho ela dez do Sixteen, quando torcia para ela entrar no Twice, mas fora algo que não ocorrerá. Gosto dela porque creio que a mesma seja super talentosa no ato de cantar, dançar e até de fazer rap. Então, a Somi mal acabou o Sixteen e já estava no PRODUCE 101 e por fim torci muito para o debut dela no IOI.

12- O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Acredito que a parceria é uma oportunidade boa e a nossa relação é excelente. Todos são uns amores e assim nós ajudamos sempre que podemos!!

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||