Gugudan Brazil

 29/06/2016                                                                                                                                                 Cr: Gugudan Brazil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher as ADM’s?

 

R: A criação da página fora minha, administradora Daniella. Coloquei um post perguntando quem queria ajudar e em quais funções essas pessoas poderiam efetuar melhores. Não fizemos entre amigos, e sim formamos uma equipe com pessoas do grupo I.O.I Brasil, mas agora que estamos nesse projeto juntos, viramos amigos.

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: A equipe é formada por apenas quatro pessoas e eu praticamente fico das 12hs até às 21hs livre (mas sempre acontece imprevistos), então aviso para eles ficarem de olho em informações liberadas sobre o grupo. No quesito tempo, não dividimos especificadamente a cada um, e sim fazemos da seguinte maneira: Quem ver que a notícia saiu, tenta traduzir e logo posta (mas todo dia verificamos o fora postado, como uma forma de manter o padrão certo da fanbase).

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Ainda não pensamos nisso, pois somos ainda uma fanbase pequena e esperamos crescer ainda mais para fornecer um melhor conteúdo para os fãs a cada dia, mas não descartamos a possibilidade de no futuro auxiliar a vinda delas ao país.

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo Gugudan? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer as meninas?

 

R: Todas elas são muito talentosas, cada uma tem seu charme e podemos ver um pouco disso no produce 101 (Sejeong, Mina e Nayong). Muitas pessoas não gostaram do conceito do debut delas, mas tenho certeza que elas fazem melhor de si e poderão mostrar a versatilidade do grupo em conceitos futuros e com nossas informações, o pessoal vai poder ver tudo isso.

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: Nós postamos diversas coisas sobre elas (artigos, entrevistas, fotos, update do Twitter e Instagram). Logo pretendemos fazer parceria com a fanbase do Twitter para legendar os vídeos.

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Energia, carisma, talento, determinação e amor!!

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: Além de sermos a primeira fanbase delas (o que faz ter mais determinação para dar noticias melhores e atualizadas) é pelo amor que tenho ao grupo e pelo fato de estarmos felizes por elas terem debutado.

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: Esta questão ainda não podemos responder devido o debut do grupo ter sido recente e por ter uma quantidade limitada de informações sobre o elas mediante a este aspecto.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Interagimos com os grupos no Facebook e também no Twitter com a ajuda de uma fanbase, na qual temos parceria para legendar, traduzir vídeos e afins.

 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Uma delas é chinesa e a outra é viciada em comer (risos).

 

11-) Dentre as integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Tem um administrador na nossa fanbase que ainda não sabe qual é a sua bias (risos). Já a Raissa tem a Hana e eu tenho a Sejeong, que não é somente minha bias, mas também é minha ultimate.

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Acho o conteúdo ótimo, ainda mais para quem está começando no “mundo do k-pop”!!

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||