Choi Youngjae Brasil

                                                                                                                                                             Cr: Choi Youngjae Brasil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher as ADM’s?

 

R: A ideia foi minha, porém a inspiração surgiu através de outras páginas. Quando criei a fanpage do Youngjae, foi para proporcionar uma nova forma de interação, pois não tinha outra só dele individualmente. Então pensei “Poxa, o grupo é de sete membros e ninguém pensou em dividir um momento só para ele também?!” Em razão disto, fiz a page dele e depois fora a vez do JB em setembro (2015). E nisso, sou adm dos 2Jae.

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Sou a única adm e sobre o conteúdo legendado, ainda não disponibilizamos, mas a base conta com uma tradutora na equipe, porém mantenho as atividades dela para os curtidores estarem atualizados.

 

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Provavelmente, o suporte será fornecido com a ajuda das parcerias, como da Elo GOT7 Brasil, que sem dúvidas fornecerá meios para proporcionar algum projeto que represente-os futuramente.

 

4-) O que mais chama a atenção no Youngjae? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer ele e o grupo em que o mesmo faz parte?

 

R: O que chama mais atenção no Youngjae é o carisma, pois o mesmo sempre está rindo, então isso me faz querer mostrar mais sobre ele aos que estão chegando agora no fandom, ou seja, transmitir informações que possibilitam as pessoas o conhecer melhor e quem sabe elas se identifiquem com ele e passa a tê-lo como bias?!!...

 

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: O conteúdo fornecido é em relação às atividades presentes dele no grupo.

 

6-) Usem cinco palavras para definir ele é os integrantes do grupo.

 

R: Carismático, calmo, responsável, talentoso(s) e antenado(s)!

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: A motivação para manter as atualizações presentes (como já tinha falado antes) é a interação dos que acompanham a fanbase. E a página foi criada em setembro (2015), dada como primeira fonte de noticias sobre o Youngjae.

 

8-) Qual é a maior qualidade do Youngjae e qual a maior conquista dos integrantes como um grupo até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: A qualidade do Youngjae se deve a honestidade que ele tem com o fandom e com o grupo. E a maior conquista do GOT7, primeiro é ter um número bom de visualizações nos mv’s, sendo que isso só fora possível com o amor que nós temos por eles e segundo é que os mesmos conseguiram seguir em frente com ajuda dos fãs de toda parte. Um sonho/meta que seja de vontade unanime no grupo é de realizar uma turnê mundial (indo pelas palavras do Mark). 

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: No momento, só possuímos o Twitter.

 

10-) Existe alguma peculiaridade dele e dos demais integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Sim, o Youngjae é bom em inglês *-*. Já o grupo em si é rodeado de talentos, tanto juntos quanto em atividades individuais. Por exemplo, o Jackson participa de muitos programas de entretenimento, como MC convidado. O JB e o Junior tem seu lado ator, prova disso é que já fizeram alguns dramas, (que super recomendo). O Mark é bom na cozinha, tanto que recentemente fez uma live no famoso V app. Em virtude disso tudo e de outros aspectos me faram descrever o GOT7 eternamente, enfatizo o fato deles dançarem e cantarem maravilhosamente bem, serem atenciosos com seu público e perante isso me fazerem ficar a cada dia mais surpresa com os mesmos.

 

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Essa é fácil, tenho o JB como bias, apesar de amar todos do grupo. Mas para chegar a essa conclusão percorri um longo caminho... Primeiro veio minha fixação no Mark “porque ele dança bem e meus olhos prendem nos pés dele” depois veio o Junior pela voz dele “ser tão... *o*”, por concentrar-se muito no momento em que dança, por esbanjar carisma e pela a paixão dele por livros. Depois veio o Jackson “por ele ser anarquista, palhaço, realista e sincero (às vezes chego a ter medo dele (risos))”, sendo assim, meu desejo é que ele nunca mude o jeitinho dele (pois é raro ver um chinês assim bem descontraído perante o regime que vivem). O Yugyeom e o BamBam vieram depois do Jackson, e o Youngjae tenho que admitir que sempre estou “na cola dele” por ter um vocal magnífico. Então, por fim veio o JB, que fez meu coração trocar de rumo e acabou por não permitir mais substitutos no quesito bias.

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Sobre a sua página, afirmo que já acompanho o trabalho de vocês. As publicações são bem interessantes e acabo por ficar bem entretida com as postagens. E sobre a parceria, é uma honra! Ultimamente estão surgindo outras com a base e isso é bom. E como futuramente estaremos pensando em algum projeto, agora teremos ajuda para isso. E a relação com a equipe “não falando só da adm” é boa, interagimos todos os dias com outros assuntos e não exigimos uma da outra.

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||