Bulldok Brazil

20/03/2017                                                                                  Cr: Bulldok Brazil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?

 

R: A criadora da página infelizmente não pode mais continuar se dedicando e precisou sair. Na época, o grupo tinha acabado de ter seu debut e quase ninguém conhecia então ela conseguia manter a página sozinha. Acompanhei as integrantes do Bulldok desde sua participação no Produce 101 e assim que tiveram sua estreia quis ter uma fanbase sobre elas, como já existia uma me candidatei para ajudar.

O interesse pela página cresceu muito rápido, não esperávamos isso. Nos juntamos com fãs do Bulldok que tinham outra fanbase para aumentar nossa equipe e paranão haver nenhum tipo de rivalidade. Recentemente, escolhemos novos participantes para a equipe através de um formulário.

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Temos pessoas da equipe disponíveis para cada período do dia (manhã, tarde e noite),sendo que cada um tem seu horário preferencial, mas como somos bem unidos, às vezes passamos o dia inteiro conversando no nosso chat, então geralmente todos ficam à disposição o dia inteiro e temos o costume de deixar avisado quando vamos ficar um longo tempo ausentes.

Claro, temos três pessoas na equipe com disponibilidade para tradução e possuímos um canal no YouTube dedicado aos vídeos legendados, além disso sempre traduzimos artigos e entrevistas sobre o Bulldok.

 

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Com o apoio dos fãs, faríamos projetos para compra de presentes e se avisado com antecedência gostaríamos de fazer rifas para sorteio de um álbum ou até mesmo ingresso para o show. Mas, principalmente, trabalharíamos bastante na divulgação para que muitas pessoas se interessassem em assistir o grupo.

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer as meninas?

 

R: O grupo tem um conceito Girl Crush bem poderoso. Durante a época de participação no Produce 101, elas chamaram atenção com o estilo forte e com bastante personalidade, mesmo recebendo críticas do programa que buscava meninas fofas para a line up final, no entanto elas foram muito bem recebidas pelo público.

Infelizmente, normalmente nos grupos femininos nós sentimos que a posição de rapper é utilizada apenas para tampar algum buraco na música, as mulheres não são valorizadas para fazer rap, ficando apenas com poucos segundos para mostrar suas habilidades. No Bulldok temos duas rappers maravilhosas e talentosíssimas! A música já inicia logo de cara com um rap poderoso e tem outras partes assim ao longo da canção.

Se você procura um girlgroup com diferencial e conceito poderoso que normalmente só vemos em boygroups, mas sem deixar de ser feminino e sexy o Bulldok é o grupo ideal para você!

 

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para as integrantes?

 

R: Em nossa página sempre postamos notícias, curiosidades, vídeos de apresentações, fotos, atualizações das redes sociais, vídeos legendados e às vezes um pouco de humor e interação.

Já realizamos um projeto de livro de mensagens que teve uma boa participação, mas atualmente fizemos uma união com as fanbases internacionais para arrecadar dinheiro para um bolo e gravar um vídeo com os fãs de todos os países dançando Why Not em comemoração aos 100 dias desde o debut. No momento, não estamos com nenhum projeto em mente, mas com certeza faremos algo para o comeback.

 

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Companheiras, fortes, confiantes, carismáticas e dedicadas.

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: Ela foi criada em outubro de 2016, um pouco antes do debut. A maior motivação é o amor pelo Bulldok, sem dúvidas. Sempre que vemos o relato de alguém conhecer o grupo através da nossa fanbase faz sentirmos que todo nosso trabalho vale a pena. O amor ao grupo faz com que tenhamos vontade de levar as informações para os fãs Brasileiros.

 

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista das integrantes até esse momento? Elas têm algum sonho ou meta?

 

R: Como é um grupo iniciante e de empresa pequena, sem dúvida a principal meta delas é serem mais famosas e reconhecidas. A maior conquista do debut foi ficar em primeiro lugar na pesquisa em tempo real do Naver e o desempenho na China, em algumas semanas sendo o grupo mais votado pela internet para o The Show. Tudo isso graças as maiores qualidades delas, que são o carisma e trabalho impecável nas apresentações.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Buscamos sempre responder as mensagens o mais rápido possível, lemos todos os comentários nos posts do Facebook, respondemos às dúvidas e interagimos com os curtidores. Também estamos no Twitter, Ask fm, Curiouscat, YouTube e temos um grupo no WhatsApp cheio de gente legal que conversam bastante.

 

Facebook: https://www.facebook.com/bulldokbr

Twitter: https://twitter.com/BulldokBrazil

Ask: http://ask.fm/bulldokbrazil

Curiouscat: https://curiouscat.me/BulldokBrazil

Youtube: https://www.youtube.com/c/BulldokBrazilSubs

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3ub7aiKy7ICJHL0oyME8fn

 

10-) Existe alguma peculiaridade entre as integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Quem conhece o Bulldok logo de cara percebe a liberdade que as integrantes têm para serem elas mesmas, sem usar uma máscara de Idol perfeito e idealizado. Com isso, conseguimos perceber a diversidade de personalidades, todas têm características muito únicas, são naturalmente engraçadas, não tem medo de fugir dos padrões, mostrando a força feminina em vez da aparência de bonequinha que estamos acostumados a ver em girlgroups.

 

11-) Dentre as integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: É difícil opinar... Nós da equipe amamos todas as integrantes e não conseguimos apontar uma preferida, pois todas têm características que adoramos e nos identificamos.

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Estamos muito felizes em fazer parte desta uniãp! Os participantes estão sempre em contato e o pessoal é super amigável e animado no chat da parceria. A Brazil Kpopper é uma página excelente que posta muitos conteúdos de qualidade. Parabéns a todas as ADM’s pelo trabalho maravilhoso que vocês vêm fazendo na divulgação do Kpop!

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

 

 

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||