Boys Republic Brasil

02/05/2016                                                                                                                                    Cr: Boys Republic Brasil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?

 

R: A ideia foi minha (Ray), porque eu lembro ter visto uma notícia sobre os meninos, acho que até no All Kpop, falando que eles iriam debutar no meio do ano, e que antes eles iriam participar do reality "Rookie King". Na época eu não criei a fanbase, só acompanhei o programa e o pre-debut. Assim, conforme fui os conhecendo através do programa e dos posts nas redes sociais, tomei a iniciativa de fundar o Boys Republic Brasil. Os cargos de administradores foram por inscrições.

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Temos só uma pessoa postando na página, então sempre quando posso, tento atualizar tudo o que for necessário, sem um limite específico de horários. As traduções de vídeos estavam ocorrendo, mas no momento não contamos com um fansubber na equipe.

 

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Iremos fazer ao máximo para conseguir ir ao show, e tentar disponibilizar com totalidade cada detalhe sobre tudo que estará ocorrendo. A página tenta investir em alguns projetos, mas o público às vezes não é muito reciproco, então acaba não dando muito certo.

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo Boys Republic? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos?

 

R: As coreografias deles são bem difíceis, e creio que para uma pessoa que não conhece o grupo e visse a dança como um todo, consequentemente esse seria um ponto chamativo. Os garotos são muito dedicados e amam muito suas fãs. Um integrante recentemente se feriu gravemente e mesmo machucado voltou para suas promoções rapidamente, sendo que nem conseguia dançar direito, mas ele reuniu forças para continuar. O Sungjun sempre faz brincadeiras com o nome do fandom e sempre posta no Twitter para poder interagir mais. Já o SuWoong chama as fãs de "Minha" que em coreano tem um significado ainda mais profundo. Tudo somada,  faz com que isso seja incrível neles.

 

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: Disponibilizamos as traduções de posts relacionados a ele, atualização do Instagram (tanto pessoal, como o do grupo), Twitter e Facebook Oficial e no momento não temos nenhum projeto.

 

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Dedicação, amor, frango, freak show, talento!!!

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: Eu adm #Miko tenho certa admiração pela fanbase Block B Brasil, e vejo como elas se dedicam para trazer um conteúdo completo para os fãs. Então tenho esse mesmo intuito, pois as fanbases do Boys Republic são poucas. Em virtude disso sempre procuro trazer o conteúdo completo para os fãs e como sou apenas eu, demora um pouco para postar tudo o que eu realmente acho que seja necessário para os fãs ficarem atualizados. A fanbase foi criada em 29 de maio de 2013, menos de um mês antes do debut do Boys Republic.

 

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: Dedicação é uma palavra que os define muito, não só na carreira de artista, mas na dedicação com seus fãs. A maior conquista, com certeza foi com a aparição do OneJunn, o líder do grupo, no programa “King Of Mask Singer”. Foi uma apresentação emocionante, que fez até o Boys Republic ficar em primeiro lugar no chat de pesquisa coreano. A meta no momento é conseguir um bom debut no Japão, que tudo indica que irá ocorrer em maio.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra página para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Sempre tento interagir bastante com os fãs, pois acho que isso nos aproxima ainda mais, já que somos adm’s, mas antes disso também somos fãs do grupo. Temos Twitter, mas a conta é vinculada com o Facebook e não postamos por lá.  Temos Ask, Youtube e Google Drive e todas as contas estão nas notas da página.

 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: O Boys Republic no Wenkly Idol mostra o quão peculiares e bizarros eles são. OneJunn consegue colocar a língua no cotovelo, SungJun consegue virar completamente seus dedos para trás, SunWoo consegue dobrar sua língua e ir completamente pra trás (bom é difícil de explicar, pois é muito bizarro!), Minsu consegue fazer mixagem com a boca e SuWoong consegue fazer barulho de gota.

 

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Sou uma kpopper antiga e antes utimate seria de todos os grupos, então ultimate do grupo eu não tenho, mas meu bias do grupo é o SungJun, pois ele é eu versão masculina emoticon pacman! (adm #Miko).

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Gosto muito da página Brazil Kpopper e até na conta pessoal já curti. O conteúdo é ótimo e é uma honra poder participar da parceria, já que a page é incrível *-* . Nossa relação é de certa forma restrita, pois como os outros adm’s são ocupados com trabalho e estudos, não nos falamos muito, somente quando necessário.

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||