B.I.G Brasil

22/12/16                                                                                                                                                            Cr: B.I.G Brasil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?

 

R: Na verdade, eu acompanhava a página desde quando ela foi criada e pouco após o debut dos meninos, as administradoras abriram inscrições para fazer parte da equipe delas. Logo me inscrevi e fui aceita. Dias se passaram e as donas disseram que não tinham mais tempo para cuidar da fanbase, então me doaram a mesma e passei a realizar as tarefas necessárias sozinha. Hoje em dia conto com a ajuda de uma adm, a Val.  Ela cuida do Twitter e eu cuido das traduções e do Facebook.

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?


R: Eu e a Val fazemos faculdade, então é bem apertado o tempo que possuímos livre, mas nós nos dedicamos o máximo que podemos. O conteúdo que estava disponível em inglês já está legendado!! Os novos vídeos infelizmente, só possuem legendas em coreano e nesse idioma não sou tão afiada o suficiente para legendar por escuta, mas estou à medida do possível disponibilizando os vídeos do “V App” legendados.


3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 
R: Deixo para pensar nisso de forma concreta quando aparecesse a oportunidade, mas com certeza eu iria fazer projetos e tentar dar o máximo de suporte a vinda do grupo ao Brasil. Costumo participar e incentivar os bigining’s a atuarem até nos projetos estrangeiros.

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos?

 


R: OB.I.G é um grupo que tem múltiplos talentos, cada um tem a sua função única no grupo e a junção deles parece ter sido escolhida a dedo, porque todo mundo se encaixa perfeitamente bem ali. Sinceramente, não sei que motivo citar para as pessoas darem uma chance para conhecê-los, pois se eu conheço algo novo o eu não paro mais de pesquisar sobre (risos), mas fica aqui a thread do Twitter, com alguns desses motivos:https://twitter.com/ImoogiBoys/status/811696472655740928


5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?


R: Traduções das postagens em rede social, notícias, vídeos legendados e tudo o que possa dar acesso, nem que seja um pouquinho aos meninos. Quanto a projetos, estou pensando em algumas ideias legais para movimentar mais a nossa página.


6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

R:

Jhoon: Café, animação, dança, líder e mãe;

Benji: Violino, vocal, inglês e sociável;

Gunmin: Coreógrafo, viril, “bad boy”, não influenciável e fechado;

Minpyo: Inocência, desenhista, criativo, falso maknae, fofo e descuidado;

Heedo: Tímido, preguiçoso, alto, voz agradável e ator;

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: A maior motivação é tentar dar mais acesso a notícia dos meninos, possibilitando eles serem mais conhecidos, pois os mesmos são maravilhosos e merecem muito apoio!


8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: Eles são muito unidos e como eu disse na pergunta acima, cada um tem seu espaço exato no grupo, então eles se encaixam muito bem e não há um só que se destaca muito mais do que os outros. O MV de debut deles falava sobre a cultura da Coreia e as qualidades do país. Isso rendeu o título de "Ídolos do País" para eles. O B.I.G sonha em se tornar reconhecido e o Benji particularmente, quer ser PD no futuro.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Nós temos uma conta no Twitter: https://twitter.com/ImoogiBoys. E sempre respondemos os comentários, dúvidas e estamos fazendo o máximo para estar em contato com as outras pessoas que gostem dos meninos.

 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Não sei se entendi bem a pergunta (risos), mas uma peculiaridade que já aconteceu, foi o Jhoon (líder) expulsar o Heedo (maknae) do dormitório que eles dividiam, porque o Heedo roncava muito e em virtude disso, o Benji, o Minpyo, o Gunmin e o Heedo precisaram dividir um quarto entre eles.


11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Não consigo ter um bias ou ultimate no grupo, pois amo muito todos igualmente.

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Conheço uma das adm’s, ela é minha amiga e até agora, as demais adm’s da página que vieram falar comigo são muito agradáveis. Eu acompanho a página e gosto muito do trabalho da mesma!!

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||