B.A.P Brazil

28/06/2016                                                                                                                                                   Cr: B.A.P Brazil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?

 

R: (Amy / @bangsster) Eu já acompanhava um pouco a carreira do Yongguk antes da formação do B.A.P. Quando vi que debutaria em um grupo, passei a traduzir algumas notícias sobre, e foi então que veio a ideia de criar algo no Twitter para postar informações, com a ajuda de alguns amigos. A Gey (@noonajiman) teve a mesma ideia, e por fim, acabamos por juntar ambas as bases e formar o @BAPRAZIL.

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs Brasileiros?

 

R: À medida que os meninos vão postando algo nas redes sociais, ou concedem alguma entrevista, bem como as notícias sobre shows, comebacks, entre outros, vão sendo liberados, tentamos checar ao máximo várias vezes durante o dia, e usar nosso tempo disponível para trazer o conteúdo traduzido aos fãs. Atualmente, não disponibilizamos nenhum conteúdo legendado, são projetos futuros.

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Vamos buscar as melhores informações sobre a vinda do grupo ao país, e dar o nosso melhor para tirar todas as dúvidas de quem acompanha o trabalho realizado por nós, já que contamos com administradores do RJ e SP (cidades onde provavelmente os shows acontecerão). Sobre projetos, é algo que vamos pensar com cuidado para que seja viável e para que o máximo de fãs possa participar.

4-) O que mais chama a atenção no grupo B.A.P? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos?

 

R: Assim como a trajetória de diversos grupos, a do B.A.P também teve seus altos e baixos; Mas são meninos extremamente carismáticos e talentosos, seja em seus trabalhos solo, ou como um grupo mesmo. Algo que acontece bastante entre os fãs (mais novos ou que já acompanham o grupo há mais tempo), é começarem gostando de apenas um integrante, e com ao conhecer mais eles, acabar se encantando por todos. É inevitável. A união entre os integrantes, também é algo muito notável e importante, como quando já no debut, os meninos apareceram com a mesma cor de cabelo, numa forma de demonstrar o quanto estavam unidos e com um propósito: mostrar que para querer estar junto e ser amigo, não precisa ser igual. É possível tornar-se uma família, apesar das diferentes personalidades. E também, a maneira com que enfrentaram e permaneceram juntos diante dos problemas que tiveram com a gravadora e que resultaram num breve hiatus. Esses são os diferenciais do grupo.

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: Tradução de entrevistas, posts em redes sociais, curiosidades, vídeos, informações, fotos, entre outros. Visamos manter os fãs sempre bem informados sobre tudo o que acontece. No momento, não temos nenhum projeto em desenvolvimento. Mas há algum tempo atrás, fizemos alguns em parceria com uma fanbase da Espanha e enviamos um fanbook com algumas "cartas" e mensagens dos fãs, para o grupo.

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Força, Harmonia, União, Respeito e Paixão.

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R: Manter os fãs informados e divulgar ao máximo o trabalho do grupo. A página foi criada dia 08/01/2012!

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: De acordo com o lema deles, eles querem "Dominar o mundo". E indo de encontro com o sucesso que fazem, creio que conseguiram, pois estão levando a música e as turnês cada vez mais longe. Individualmente, as metas são:

Yongguk: Compor um álbum completo;

Himchan: Estar junto aos outros fazendo sucesso;

Daehyun: Melhorar a voz;

YoungJae: Se soltar um pouco mais;

JongUp: Evoluir na dança e no canto;

Zelo: conseguir compor e cantar;

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra página para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Twitter: http://Twitter.com/BAPRAZIL 

    Facebook: https://m.facebook.com/BAPBRASIL/ 

    Ask.Fm: http://ask.fm/BAPBRAZIL 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim qual.

 

R: O YongGuk (líder), embora tenha uma imagem fria e durona, é doce e possui um bom coração; o HimChan pode parecer brincalhão, mas está sempre cuidado de todos no grupo, como se fosse uma "mãe"; Daehyun, mesmo quando tudo parece difícil, tenta animar os outros e se manter otimista; YoungJae parece o mais frio, mas ele é o "cérebro" do grupo, e quem sempre encontra uma saída; JongUp parece ser o mais distraído entre todos, mas é o primeiro a fazer o melhor pra ajudar quem precisa; Zelo é o maknae, e quem mais tem pose de criança, porém ele é incrivelmente o mais sensato e equilibrado entre eles, de acordo com o líder.

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Todos são igualmente talentosos e carismáticos; B.A.P acaba sendo daqueles grupos em que é impossível não se encantar por todos os integrantes, à medida em que se vai conhecendo mais e mais sobre eles.

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADMs da página?

 

R: Gostamos muito da parceria, agradecemos por ela, e desejamos sorte na jornada de vocês! Fighting! ^-^

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

 

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||