B1A4 Sprout Team Brazil

31/05/2016                                                                                                                                Cr: B1A4 Sprout Team Brazil

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM’s? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM’s?

 

R: Tivemos a ideia de criar a página como uma extensão do grupo B1A4 Brasil, para facilitar o acesso ao conteúdo, já que o grupo é privado. A ideia foi de todos os administradores do grupo e trabalhamos em conjunto no início. A página foi formada entre amigos. Mas, no momento somente um administrador permaneceu.

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R: Isso depende bastante. Como eu sou a única adm, dependendo do número de atualizações no dia. Às vezes até 2 horas ou mais. Mas, em geral, 1 hora por dia é o suficiente.

Sim, além de traduzirmos tweet’s, artigos e entrevistas, legendamos vídeos.

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R: Sim, pretendemos ajudar com ideias para projetos e fazer o possível para auxiliar na organização sobre o evento.

4-) O que mais chama a atenção no grupo B1A4? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer os meninos?

 

R: Porque os meninos do B1A4 são muito autênticos e divertidos. Eles compõem as próprias músicas e possuem a liberdade para trabalhar com estilos que mais os agradam e também aos fãs. São bastante atenciosos e muito talentosos. Eu acho que o que mais chama a atenção no grupo é a energia boa que eles sempre trazem consigo.

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R: Tradução de tweets/posts do Instagram, legendagem de vídeos, tradução de entrevistas e artigos, informações gerais, fotos, etc. Nós sempre organizamos ações em parceria com os fãs brasileiros para celebrar o aniversário do grupo. Esse ano (2016), enviamos para a Coreia um scrapbook com fotos dos fãs e fizemos um videoclipe com a música de debut do B1A4 com a colaboração do fandom.

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R: Talentosos, esforçados, carinhosos, energéticos, honestos.

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

                                    

R: A página foi criada em 2014 e a maior motivação é propagar o amor do B1A4 pelo país. Esperamos que eles possam tocar o coração das pessoas e fazê-las felizes sempre.

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R: A maior qualidade é a autenticidade. E falar sobre a maior conquista do grupo, eu acho que é difícil até mesmo pra eles, porque desde o debut, os mesmos conquistaram muitos dos seus sonhos, como prêmios em programas musicais e afins, shows lotados pela Coreia e duas turnês mundiais. Acredito que a meta deles seja continuar fazendo música juntos por muitos e muitos anos.

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R: Sim, temos Twitter e Instagram e planejamos criar um site oficial. Infelizmente, todas as demais redes sociais estão “abandonadas” devido ao fato de eu não ter tempo para cuidar de todas sozinha. Planejo colocar novos administradores na fanbase, assim que possível.

 

Twitter: @B1A4STBR

Instagram: /b1a4stbr

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R: Acho que a maior peculiaridade seria o fato de que eles mesmos compõem a grande maioria das suas músicas e que Jinyoung é o escritor/compositor de todas as faixas promovidas desde ‘Baby I’m Sorry’ em 2012.

 

11-) Dentre os integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R: Sim, meu ultimate é o Sandeul. Não só porque ele é um dos melhores cantores coreanos da atualidade, mas também porque ele tem um coração muito bom, aquele tipo de pessoa que é tão bonita por dentro quanto é por fora. Ele é como um modelo para mim.

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R: Acabamos de firmar a parceira, mas até agora achei tudo ótimo! Boa sorte com a página e obrigada pela parceria!!!!

 

VEJAM UM MV DO GRUPO:

 

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||