6QUEENS

                                                                                                                                                                                      

24/04/2016                                                                                                                                                       Cr: 6QUEENS 

 

1-) Quem teve a ideia de criar a página? Como vocês dividiram as funções entre as ADM's? Vocês formaram a página entre amigos (as) ou fizeram uma inscrição para escolher os ADM's?

 

R (Isabela): Tive a ideia de criar a bastante tempo, mas a concepção em si só se tornará real quando um dos curtidores de outra página minha me pediu para abrir está página e eu resolvi atender ao seu pedido.

Na verdade foi algo do tipo: Quem quer se candidatar ao posto de adm? E aí, algumas pessoas se pronunciaram e virou um grupo de ADM's. Dividimos entre quem era biased de tal integrante e quem gostava de fazer tal coisa.

 

R (Lucas): A ADM Isabela Lemos teve a ideia de criar a página. Ela recrutou o restante da equipe e depois dividimos a tarefa conforme o que cada um gostava mais de fazer. A maioria ficou responsável pelas atualizações de sua respectiva bias, mas eu, como não tenho uma preferida e amo todas igualmente, fiquei responsável por postar as atualizações de fansites.

 

2-) Quanto tempo em média cada ADM se dedica a página? Vocês disponibilizam um conteúdo legendado para os fãs brasileiros?

 

R (Isabela): Depende. Muitos estudam então o tempo é escasso. Falar um horário certo seria hipocrisia da minha parte, afinal, têm dias que passo mais tempo atualizando e têm dias que não. Mas em média, dedico 30 minutos por dia e destes, pesquiso e posto tudo o que conseguir encontrar. Nos dias com vídeos e notícias para traduzir, eu me dedico por algumas horas (aproximadamente três).

 

R (Lucas): Como estou sempre ocupado com a escola e o fato das fotos de fansites demoram pra sair, tenho pouco trabalho na página. Porém, quando chega à época de comebacks, acabo tendo que passar um bom tempo caçando fotos e baixando vídeos.

 

R (Ronaldo): Como a Jiyeon e a Boram são meio sumidas das redes sociais, não estou ativo frequentemente, mas tento fazer sempre que possível uma pesquisa em alguns sites de notícias e verifico se não há nada sobre elas, mesmo que o tempo para isso seja reduzido por causa da faculdade. Estamos com alguns projetos de tradução sendo discutidos entre nós e quem sabe temos algo no futuro!

 

3-) No futuro, caso o grupo venha ao país, como a página vai dar suporte aos fãs? Existe algum planejamento? Projetos?

 

R (Isabela): Sim, iremos dar suporte aos fãs. Não há planejamento, pois a possibilidade de o T-ara vir ao Brasil é quase remota, afinal, as garotas ao todo nunca foram nem sequer aos Estados Unidos, quem dirá para cá. Não há projetos no momento para shows, mas se tiver, nós criaremos.

 

R (Lucas): Acho pouco provável que T-ARA venha, porém, se vier, faremos o possível para organizar projetos com os fãs e cobrir tudo.

 

4-) O que mais chama a atenção no grupo "T-ARA"? Por qual motivo uma pessoa deve se dar a oportunidade de conhecer as meninas?

 

R (Isabela):  O carisma com os fãs e PRINCIPALMENTE o fato delas sempre fazerem ótimas músicas. As pessoas devem conhecer as meninas, pois elas foram guerreiras desde o início, superaram muitos problemas e poderiam estar muito mais alto, mas infelizmente houve coisas que as fizeram cair. Mesmo assim, elas continuam lutando e fazendo de tudo pelos fãs.

 

R (Lucas): As músicas são fantásticas e elas respeitam muito os fãs.

 

R (Ronaldo): Uma coisa que me chamou MUITA a atenção nelas quando comecei a acompanhá-las - lá por 2012- é a personalidade de cada uma delas e a versatilidade do grupo. Elas fazem um “farofão” com letra sofrida de “Sugar Free”, ballad toda melódica de “I Know the Feeling/Because I know” e este fato estende-se em “Brave Sound like So Crazy”, fora as atividades solo, ou seja, tem de tudo num único grupo, acho que isso é algo que vale muito a pena de ser visto.

 

5-) Que tipo de conteúdo é disponibilizado na página? Vocês possuem algum projeto em desenvolvimento para os integrantes?

 

R (Isabela): Atualizações das redes sociais de cada integrante, vídeos de performances e entrevistas/artigos traduzidos. Possuímos e já realizamos, na qual enviamos um Sansão no aniversário da integrante Boram. Ele foi entregue com sucesso. Nos próximos aniversários estamos com projetos, mas não sabemos se colocaremos em prática.

 

R (Ronaldo): Fazemos as atualizações das integrantes nas redes sociais e postamos notícias. Acabamos fazendo de tudo um pouco! Tivemos um projeto de aniversário para a Boram. Demos um Sansão de pelúcia para ela! (risos)

 

6-) Usem cinco palavras para definir os integrantes do grupo.

 

R (Isabela):  Alegres, guerreiras, determinadas, bonitas e talentosas.

 

R (Ronaldo): Apenas cinco?!! Talentosas, esforçadas, fortes, fofas e maravilhosas.

 

7-) Qual é a maior motivação de vocês para manter a página sempre atualizada? E quando a mesma fora criada?

 

R (Isabela):  Porque não há outra fonte para os Queen's do Facebook no Brasil. Ela foi criada em 17 de janeiro de 2016.

 

R (Lucas): Minha maior motivação é fazer com que elas se tornem ainda mais amadas e conhecidas no país.

 

R (Ronaldo): A minha motivação é espalhar o talento delas para o maior número de pessoas possível. Muitas delas desconhecem o trabalho do grupo e só sabem do escândalo ou de algo do tipo, e isso me deixa meio triste.

 

8-) Qual é a maior qualidade do grupo e qual a maior conquista dos integrantes até esse momento? Eles têm algum sonho ou meta?

 

R (Isabela): A qualidade é determinação delas e maior conquista depende muito, mas em 2011, o single delas foi o mais vendido da Coreia do Sul e essa sem dúvidas foi uma das maiores conquistas.

 

R (Lucas): Acredito que a maior conquista do grupo foi o pleno sucesso na China. Tudo que elas lançam ou fazem vira sucesso por lá.

 

R (Ronaldo): Acredito que a maior qualidade delas como pessoas é o esforço. Elas sempre dão o melhor de si no palco. A maior conquista em minha opinião foi o sucesso na China, mas acho que um sonho delas, deve ser voltar a receber suporte na Coreia também.

 

9-) Como vocês interagem com as pessoas que seguem a página? Existe outra plataforma para os fãs seguirem? Site, Twitter, Tumblr? Se sim, qual?

 

R (Isabela): Sempre que possível, respondemos os comentários dos curtidores e possuímos conta no Twitter e no Instagram.

 

R (Lucas): Tentamos responder todos pelo chat da página.

 

R (Ronaldo): Nós conversamos muito com todos, sempre que possível, pelos comentários!

 

10-) Existe alguma peculiaridade entre os integrantes do grupo? Se sim, qual?

 

R (Isabela): Bom, falando em peculiaridades acho que se fosse mencionar algo que distinguem elas de outros grupos, com certeza é o fato de elas fazerem de tudo pelos fãs. Um exemplo é que a Jiyeon já quebrou seu nariz num show e mesmo assim ficou até o final para que os fãs pudessem desfrutar de um momento com o grupo todo.

 

R (Lucas): Algumas integrantes são mais animadas do que outras, no que diz respeito a desempenho, então, apenas algumas tem atividades solo como cantoras.

 

R (Ronaldo): Uma peculiaridade delas? Acredito que o fato de todas serem ótimas atrizes! (Já viram a Boram atuando, gente? É choque de monstro).

 

11-) Dentre as integrantes do grupo, vocês possuem bias ou ultimate? Se sim, quem é e por qual razão?

 

R (Isabela): Minhas bias e ultimate é a Qri. Ela é muito similar a mim, principalmente no modo de agir. Sempre gostei dela, então foi amor à primeira vista.

 

R (Lucas): Amo todas igualmente.

 

R (Ronaldo): Amo todas só por serem meu grupo ultimate, mas a Jiyeon chama mais a minha atenção por ter sido a primeira que conheci, pelo dorama Dream High 2, na qual ela fazia na época.

 

12-) O que vocês acham da Brazil Kpopper e da parceria? Como é a relação com as ADM’s da página?

 

R (Isabela): Olha, confesso que não conhecia, mas espero conhecê-los ainda mais e me divertir bastante com vocês.

 

R (Lucas): A página é muito interessante. Esperamos que cresça ainda mais!

 

R (Ronaldo): Acho o conteúdo interessante e espero que cresçam muito! Estamos todos felizes com a parceria.

 

                                                                                               VEJAM UM MV DO GRUPO:

 

left fwB|left tsN|fwB left tsN b05n bsd|bnull||c05|news login fwR b01 b02 tsN c05 bsd|b01 c05 normalcase uppercase bsd|b01 c05 normalcase fwR bsd|login news b01 c05 normalcase uppercase bsd|tsN normalcase b01 b02 uppercase c05 bsd|b01 normalcase uppercase tsY c05 bsd|content-inner||